Galera, gostaria de falar sobre o Ougi do Aokiji. Todos os severs que tem uma pessoa de Aokiji já percebeu que ele causa freeze mesmo tendo uma Shirahoshi na equipe, caso não tenham testado pode fazer o teste, em um dialogo com o pessoal do meu sever uma pessoa veio dizer que é porque o Aokiji remove Buffs, então venho lhes dizer que uma Passiva não é um Buff e sim uma habilidade especial que você tem com você que é o caso da Shirahoshi, então o que me leva a crer que o Aokiji dando freeze na sua equipe de Shira é um Bug e em conversa com o Moderado azazeki eu disse isso e falei ainda mais, que a Shira te da total imunidade a debuffs tanto que o Moby Dick também é impedido... Foi onde eu tive a resposta:
"questão do Moby dick deve ser corrigido em breve ^^ e o que eu acredito"
Vejam bem, o Moby Dick também causa Debuffs então com Shirahoshi é pra ser imune, do mesmo jeito que ela também deveria impedir a Classe Mage e outros buffs também deveriam impedir a mage e isso não acontece, então por favor encaminhe esses Bugs para a equipe por favor.
Bugs - Aokiji dando debuff mesmo em passiva da Shirahoshi e Skills e passiva não estão impedindo a classe mage de cancelar/atordoar.
Sim vamos fazer o pedido sobre o erro de tradução da Shira e Do Aokiji também fala que ele pode reviver ao invés de curar estaremos enviado esses dados juntos com alguns outros , sobre o Moby já fomos questionados sobre isso no Passado eu acredito que sim, talvez tenha mudança nesse navio para o futuro vou aproveitar e citar essa discussão do fórum sobre o navio a equipe técnica
att;Smod Azazek
Mas assim como na ética o mal é uma consequência do bem, assim, com efeito, da nossa alegria tem nascido a dor.
a descrição esquece não vai ser arrumada, nem a descrição da skill do kuzan ta certa e no us ela tira uma % em agi do inimigo eu não cheguei a testar isso já que tenho o kuzan. a passiva vem antes da skill pelo menos em rpg's então todo o time deveria ser imune a debuffs não importa o que aconteça, mas veja por outro lado tbm, o kuzan foi feito pra isso ajudar em pve onde ele consegue tirar os buffs e escudos pra vc ja conseguir atacar....
os criadores do jogo criaram ele justamente pra isso creio eu e não são todos que tem um kuzan.
tanto a hancock e o luffy valentine são imunes, mas creio que eles tirem os escudos e buffs só não pega o freeze mesmo.....
o luffy valentine é o mais inutil ele leva trap da perona e ai não ativa a 40 pontos de furia....
Não é choro, afinal eu ainda estou na posse do Rei dos Piratas do meu sever. Só quero ser justo, se você for quem estou pensando você tem um e entendo querer defende-lo, mas é como eu disse se ele vai cancelar precisar alterar a descrição.
E quanto a Shirahoshi, eu não estou falando sobre os poderes dela no anime e sim do jogo. Mas no anime ainda acho que ela vai ter papel importante e vai deixar de ser chorona :v
Acho que uma mudança na descrição das skills evitaria tanto transtorno, o Akabane não está chorando, porque ele ganha mesmo assim... Eu entendi o que ele quis dizer... Mas cada tem uma interpretação diferente...
Mais uma vez vou repetir não e Bug o personagem e assim, acredi ...
Azazek Postar no 2017-2-10 21:02
Entendo sua opinião de argumentar que ele é um Almirante, entretanto eu tenho meu argumento que uma Passiva não é um Buf, Pelo menos em outros RPGs, e quanto a Maga também aparenta ser bug afinal ela também esta ignorando uma passiva que impede ser afetado por debuffs e outra a Hancock é imune a ele por que?
Enfim, estou fazendo minha parte como player de apontar um erro, então no minimo gostaria que enviasse para a Staff do jogo uma mudança na descrição da Skill e ponha que ignora qualquer Buff ou Passiva para a skill estar correta e arrume a Hancock pois ela esta imune ao freeze dele.
E quanto ao que falou uma simples Shirahoshi ela é a Poseidon =)
Pode fechar o tópico para evitar comentários desnecessários e envie para mim a resposta da Staff via P.M.