Voltar para o fórum Novo

Duvida

É impressão minha ou a pagina do forum ak na Gamesow ta demorando um ano para abrir ? pq minha Internet é otima e quando vou mecher aqui para ver os Comentarios demora 1 ano para abrir.
Gamesow gogo resolver esse problema pois não consigo entrar no jogo ;-;

o bom  e que  estão arrumando, mas as vezes eu entro no jogo e as vezes nao, depois que tomo dc nao consigo entra de novo ....

por que sera que quando tinha so 30 serves nao tinha tanto leg que tem agora? o host nao é todo poderoso que aguenta quase 200 serves e vai roda de boa

vo fala a verdade serve ta ruim por que nao param de abri novos serve so pra consegui dinheiro com caras que nao consegui fica forte em um serve so e fica pulando de serve em serve e donatando e com isso caras da gamesow pensa oque opa dinheiro facil vamo continua abrindo novos serves ate nao der mais e pronto todos ja sabe final so que eles nao deixa nos fala sobre isso.

ja compensa isso na proxima manuntenção pfv... ja joga outra uniao pq do 84-85 ta mais vazio que barriga de mendingo

é... está cada vez mais difícil '-'

Responder 4# Zinogre

Nos informa por favor, assim que normalizar.

Obrigada!

A página também está com problemas, a demora também é um dos problemas que estamos averiguando para arrumar.

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

Voltar para o fórum