Voltar para o fórum Novo

Nao consigo entrar no evento

Não estou com o buff da chuva para não poder entrar no local , possuo o ticket e estou dentro do horário para participar do evento, porem não consigo entrar nele!Gostaria que a moderação me explicasse o porque.

Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Responder 8# loli

é por causa de um programa que eu utilizo pra reduzir um pouco o brilho da tela em geral, nas prints da impressão de ser bem escuro mesmo, porem visualmente aqui da tela para mim é tranquilo.

De fato o horário do meu pc esta errado, mas isso não interfere em nada certo? porque o que conta é o horário do servidor... todavia continuo sem saber o porque desse problema.

Responder 1# Ъя¡zคdσ

o meu ficou desse jeito também na acc fake

tu joga com o brilho no zero mano

O jogo possui muitos portugueses, então esse horário é por causa do fuso horário ( É por isso que o servidor tem horário próprio). Quanto a esse bug, nunca foi explicado. Mesmo sem o buff ele acontece as vezes, creio que talvez seja quando a chuva lota.

O ticket está com 4m pra expirar , está dentro do horário de entrada da chuva sim,pelo jeito bugou mesmo kkkkkk

a nao ser que fizeram uma macumba que ticket dele fica contando mesmo depois de chuva fechada

mais ticket ta com 4m sobrando ainda entao ele nao mora no brasil como pode repara ou ta errado o dele mais ele sabe que ta aberta chuva no serve dele.entao bugo mesmo kkkkk ele nao ta errado

kkkkkkkkkkkkkkk

Voltar para o fórum