Voltar para o fórum Novo

Colheita da Familia = Ev Cash

Outro evento que era para ser free mas quase nenhum vai completa e outra semana sem eventos bons para quem é free

Sempre fiz esse evento morri demais ,mesmo assim eu ia so que mudando à estrategia pra colher ,não fico no chat mundo chorando e reclamando, também não e obrigado a fazer o evento sabendo que voce será pilhado (morto).

kk sempre foi assim quando eu jogava eu nem fazia esses evento pq os cara vão te matar

Responder 9# Fresno
Exatamente isso nego não pensa e fica chorando depois

só digo uma coisa
se a porcaria dos jogadores não fossem tão egoístas, daria pra todo mundo faze ...
viprin Postar no 1-12-2017 20:06

o pior não é isso é que tem gente que ja fez a missão e ainda fica matando la dentro de graça só

só digo uma coisa
se a porcaria dos jogadores não fossem tão egoístas, daria pra todo mundo fazer essa merda de colheita facilmente

só fazer as colheita antes e deixa no bau quando evento volta só entregar sem evento na colheita ninguém vai seja esperto colha antes pra evitar choro agora '-' fica a dica

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

Ele está certo Hard Guy, ou vc é chase, tem alguém pra  te ajudar, ou é biscoiteiro de casher. Só fez esse evento os tops

tem q ler os eventos antes de falar algo em...

Voltar para o fórum