Voltar para o fórum Novo
Vamos sem faltar o respeito, Ok ? Somos seres humanos não animais.( caso não ainda não teve isso apenas ignore)

TOTALMENTE RIDÍCULA A ATITUDE DESSA MODERAÇÃO, QUEREM FALAR DOS DIREITOS DE VOCÊS, MAS DEVEM SABER QUE O DIREITO DE VOCÊS ACABA QUANDO VOCÊS INTERFEREM NOS NOSSOS. O QUE ESTAMOS FAZENDO NÃO É PRA QUERER ACABAR COM O JOGO, MAS SIM PARA AJUDAR A MELHORAR, TENDO EM VISTA A INJUSTIÇA DE EXISTIR TAIS CHAR COMO TEM NO SERVER 1. VAMOS PARAR COM A MOLECAGEM E RESOLVER AS COISAS COMO HOMENS.

Responder 18# bufferella

O jogo estava ótimo, mas graças a baderneiros tiveram que fazer isso, acho que ninguém gosta de jogar com meia duzia de fakes falando no chat mundo sobre revoltas e conspirações infundadas e sem provas, muita gente gosta de jogo, mas esses que fazem isso só querem que ele acabe, por isso que eu apoio o chat lvl 50+

eu gosto do asa, me dói ver o jogo nessa situação, é triste mesmo, só me resta me resignar e esperar que dias melhores virão (ou não).

Responder 14# bufferella

Acho que voce viu a diferença do palavriado de quem quer fazer o bem e quem quer fazer o mal ne.

Responder 14# bufferella

Bom nesse caso sinta-se avontade a ir jogar tíbia também, se quiser mando o link por PM, em resumo oque eu tenho a dizer é isso, não gosta do asa? foda-se apenas para de jogar e para de encher o saco!

Responder 13# Cj

eu fiz onde? tu ta me acusando de algo que nem fiz so estou defendendo os lvl baixo se tu tem provas coloque no forum estarei esperando.

vc não entendeu... eu disse que gostei pq agora realmente as pessoas que mandam no server agora de fato mandam no server... a coisa finalmente se definiu... agora sabemos o nosso lugar.

Responder 10# inSano

Você fez mal uso do chat enchendo com propaganda de uma revolta que tinha como alvo desanimar o servidor e acabar com o jogo, na minha opinião essas pessoas deveriam ter perdido o char, mas aí sim seria uma ditadura...

Responder 9# bufferella

Concordo, excelente atitude da moderação, jogadores que tem o prazer de acabar com a diversão alheia desanimando os outros ou importunando e enchendo o chat mundo de asneira não devem ter direito a falar no chat mundo! Joga asa quem quer, quem não quer sinta-se a vontade a ir jogar tibia

Voltar para o fórum