Voltar para o fórum Novo
Responder 27# facçãoRzo


    Nick: Sheherazade
    Servidor: 118
    Nerf: Guarda - Pele Cascuda
    Poderiam reduzir a quantidade de Hp recuperada ao ser recuperado e a duração de 4 segundos e o intervalo de 3 min
Copiei e colei oq o FacçãoRzo disse, pois concordo plenamente com ele.

TOP

Nick: S1-Nigga
Classe: Domador
Skill's e Atributos: Abrigo mortal, funeral, bestas, acerto
Motivos: Abrigo nao se compara com a skill do guarda e do sacer, funeral aumentar o tempo, cervo cura inimigo, beamon buffa inimigo e isso atrapalha pra caramba, poderia vê tmb as skills do demonio devorador que estão mt fracas e por ultimo, a taxa de acerto da classe domador é mt baixa, chega a ser engraçado comparado com as outras

TOP

S126-Elisa
buff classe:cavaleiro
skill; continuar lutando
motivo: dano basicamente super baixo, uma skill que possui efeito de "ignorar" defesa do oponente e que muitas vezes causa dano muito menor que a porcentagem dela sugere.

nerf: classe Guarda
skill: trap's
nerf no tempo de "desnorteamento" proporcionado por elas, caso pise em uma vai acabar morrendo graças ao tempo que chega perto dos 15 segundos.

TOP

Última edição postada por GameGO no 15-5-2018 20:37

Responder 2# Krrascoo

Nick: S23 - Saito
Não acho que isso esteja acontecendo, mal se vê sacerdote FORTE nesse jogo e ainda quer reduzir o "buff" que a skill beneficia, então temos que olhar todas as classes que dão stun e redução, quer reduzir 70% do efeito de habilidade de uma classe só, então diminua 70% do refletir do cavaleiro, ou então o tempo do stun do Arqueiro, isso pra mim está parecendo intriga de alguma pvp. Não pode querer um buff em uma classe só porque é a mesma que a sua, tanto que não se pode querer o DEBUFF só porque perdeu um pvp, todas as classes tem a sua SKILL mais poderosa, tipo um HA (HIPERATIVA) e vou dizer porque não é "apelativa" essa skill: Várias classes também possuem essas skills de stun mas porque só o sacerdote é citado aqui? só você acha isso da habilidade? e outra coisa, praticamente senão todas as classes tem alguma skill que impede de sofrer DEBUFF, é mais fácil usar as habilidas ao seu favor que pedir um rebalanciamento de uma classe.

TOP

S2-Mez
Buff na classe : Ladino
Aumentar a esquiva e a precisão . Talvez até um nerf na sua agilidade

Nerf na classe : Guarda
Abaixar o poder das traps , isso é muito apelão .

TOP

S1-Skwazzer
Buff na classe: MAGO
Motivo: A classe Mago, é uma classe muito dificil de upar precisão. As unicas classes que NÃO tem % precisão no milenio, 'MAGO E PROTOSS" essas duas classes estão para trás nesse quesito.
Poderiam acrescentar precisão no milenio.

TOP

s88-Deshi
Buff em: Protoss
Skill: Todas as transformações.
A Classe já está desbalanceada há muito tempo, portanto creio que seria melhor melhorar a classe de alguma forma, crendo eu a melhor delas sendo a capacidade de usar cada 1 das transformações individualmente, já que após usar um transformação, é preciso esperar o intervalo das outras skills de transformação, mesmo não as tendo utilizado. Isso seria por mim o melhor buff que protoss poderia ter.
Nerf:Fora protoss, todas as classes estão em ótimo equilíbrio, aqueles que reclamam de sacer, ladino ou cavaleiro, são por não saberem lidar com a classe.

TOP

S1 - xIMPERADORx
NERD NA CLASSE: GUARDA
SKILL : ESCUDO DEMONÍACO  
MOTIVO: DA MESMA FORMA QUE MUITOS FALAM DE TANK,A BILD ESCUDO DE ESPINHOS,
QUE É PRESTIGIADO COM ESSA BILD,ANTES OS TANK NÃO CONSEGUIRIAM NEM SE QUER MATAR UM GUARDA. EX: ANTES DESSA BILD SER COLOCAR O REFLET EU TINHA 1KK E NUM SE QUER CONSEGUIRIA MATAR UM GUARDA DE 800K. PELAS BILDS DO GUARDA. POR ISSO TBM ACHARIA INJUSTI TIRA OU NERF ESSA BILD DO TANK. SENDO ASSIM PODERIA REMOVER O IMUNE DO GUARDA TORNANDO A UMA BILD NORMAL QUE TERA QUE SER ATIVADA. DA MESMA FORMA QUE A BENÇÃO ANGELICAL DO TANK. ACHO DISNECESSARIO UMA ALTERAÇÃO EM BILDS NESSA ALTURA DO CAMPEONATO. MINHA OPINIÃO QUE DECIDE É VCS!

TOP

S69-Seena
Buff na classe : Protoss
Motivo:Classe com precisão baixa e poucas skills,dependendo de gemas de acerto ou do traje de classe full para ir um pvp
¯\_(ツ)_/¯

TOP

Nick: S87-Bonnye
Nerf na classe: Domador
Skil: Bimon
Motivo: essa besta e muito apelona da um dano muito alto, mata muito fácil contra classes de perto tipo ladino e cavaleiro

TOP

Voltar para o fórum