Voltar para o fórum Novo
Responder 1# ~Nora?

estar dando erro no codigo de transação

Responder 494# PATRIOTA-

Método de pergunta de ordem boa:
Serviço de clientes no site oficial da plataforma de pagamento boa:
https://customer.boacompra.com/pt-br

Olá, se for uma questão relacionada à aprovação, você precisa entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente on-line da BoA para perguntar por você.

Eu verifico que suas ordens estão em status não pago exceto para ordens bem sucedidas.

Boa noite!

Não estou conseguindo fazer pagamento por cartão de credito.

Responder 492# VN

Desculpa, não percebi o que querias dizer.

Responder 2# TYU7878

NICK : VN
SERVIDOR : 305
DATA 19/06/2022

POSTANDO DNV PQ BOTEI O COMPROVANTE ESSA E N CONSEGUIR APAGAR

[quote]Responder  TYU7878

SERVICOR : 305
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Responder 2# TYU7878

SERVICOR : 305

Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Responder 488# MaguitoO

Olá, eu não sei qual ordem você está falando, mas eu descobri através de sua conta que todos os seus pedidos estão pendentes e cancelados.

Para pedidos pendentes, você pode tentar entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente on-line da BoA para perguntar o motivo pelo qual o pedido não pode ser concluído.

Método de pergunta de ordem boa:

Serviço de clientes no site oficial da plataforma de pagamento boa:

https://customer.boacompra.com/pt-br

Como contactar o serviço de clientes boa:

Neste momento, você pode entrar em contato com o serviço de cliente online da BoA através dos seguintes métodos:

Por favor, mude a página para o fundo:

Você pode acompanhar mensagem ou WhatsApp para contatar o serviço de cliente online.

Oii estou tentandofazer recarga mas nem daandamento , como fazer ?

Responder 486# bobeli

Iniciou duas ordens em 24 de Maio.

Um pedido é recarregado diretamente na função. O pedido não foi pago e não está em status pago.

Um pedido foi recarregado com sucesso com a moeda da plataforma às 14:48 de 24 de maio de 2022, que é sua captura de tela do pedido.

Às 12:35 de 26 de maio de 2022, você transferiu a moeda da plataforma para sua função.

Voltar para o fórum