Voltar para o fórum Novo
Responder 28# MayuchiLEE

para exigir respeto primero hay que darlo y el staff no trabaja para ti asique menos humos estan para ayudar jugador y arreglar los problemas del juego no para cumplir tus ordenes

Ja n basta os moderadores n darem a cara por aqui e n responderem sobre o q estar acontecendo no jogo ainda mais essa criança me seguindo no fórum,como eu ja falei eu cobro pq eu gasto grana e tempo aqui e tenho td direito do mundo em fazer isso pq eles n esta trabalhando corretamente pra da uma boa melhoria no jogo se vc n esta vendo isso poti poti e so fica na sua e para e me encher o saco,to fazendo uma coisa q e meu direito cobra pra q eles ajeitarem isso...

Eu já estou zangada só pelo fato de ter investido algum tempo, se tivesse investido dinheiro também já teria virado uma onça.

daí eu investi no Lancelot, upando ele afú, e acontece isso o tempo todo, é tenso demais.

Responder 20# MayuchiLEE

vaya mayu veo que solo sabes faltar el respeto hacia el jugador y en contra del staff e imponer tus decisiones seguro que llegas lejos con esa actitd y si no te gusta como trabajan vete a jugar al parchis o las canicas me da igual

Verdade e eu acho q eles sabem que pouca coisa prende a gente no jogo, realmente eles querem que a gente pare e serves não lotados conseguimos ver claramente o pq, com as nossas critica eles devem ta fazendo isso de sacanagem só pode, quero ver colocar a cara a tapa e responder é o minimo.

Para quem trabalha e chega em casa tarde e por muitas vezes faz as coisas correndo no jogo ou em modo automático/recuperar o que foi perdido no dia anterior, está muito difícil jogar neste modelo ''disconect''. Em um determinado momento que consegui logar anteontem se não me engano uma de minhas 3 acc e ao invés de clicar recuperar o que foi perdido clicando em ouro, cliquei em yuan. Desmotivador não?  Se querem encerrar o server, basta avisar aos jogadores.

Responder 21# MayuchiLEE

Eles estão nem aí pra nós man, ainda mais que não sabem nada, nem responder ao forum.

EU QUERO JOGARRRRRRRRRRRRRRRRRRRR POR FAVOR AJEITEM ISSO MEU DEUS E DIFICIL ASSIM AJEITA UM ERRO DESSE?

Responder 18# poti poti
se eles n sabem trabalhar e problema deles eu cobro meus direitos pq gasto grana e tempo aqui se vc se conforma com atitudes como essa e so fica na sua e deixa de mimimimim pra meu lado idiota.

Voltar para o fórum