Voltar para o fórum Novo
Mano tem que ter uma classe mais fraca né, para de chorar e vai upar meu mds, mlk cahto.

Fora que tem muito ladino de 7kk 10kk que mata muito nego de de 4kk 5kk 6kk a mais e n fica chorando aqui em forum, vai upar e para de choro rapaiz, pelo amor...
E isso com 200% de esquiva 200% e pouquinho, quanto choro...

http://prntscr.com/j3j9ii Personagem ta off, vai chorar pros status alto agora? ou vai aceitar que tem como pegar?

ah, pede o cara pra usar skill não.

se você arrumar um print com um ladino com mais de 260% te dou 300k de cash, larga de ser lixo, só pq vc morre pra ladino tá falando besteira, o maximo era 260 antes do nerf acha q tem mais agora ? fica inventando n -'

Só acho que é muito choro, tem ladino com mais de 260% de esquiva ainda e nego ta reclamando... aopsdkasopdkdaso balanceamento, nego não entende que tem que ter mudanças no game... slc
Choro atoa xD

J´MAIS SÉRA ESQUECIDO, QUANDO ME PERGUNTAREM POR QUE NÃO COMPENSA JOGAR DE LADINO ? VOU RESPONDER : POR QUE A GAMESOW FERROU COM ELE

acabaram com o ladino

Quanto choro, pelo amor de deus, quando as outras classes eram fracas, vocês zuavam com nós. Agora ...
ThePrince Postar no 10-4-2018 00:06

concordo  

Realmente esse debuff foi una mierda, os ladinos sem ferraram entretanto. Tentar upar esquiva>Reclamar que a esquiva caiu.

Voltar para o fórum