Voltar para o fórum Novo
mano na minha opiniao tinha q troca esses mod pq mod e a voz dos players pros adm e esses bosta ai "Fuubuster" fika la jogando no s1 q nn ta bugado q nn tem nd e deixa pessoal aki falando sozinho e esses mod sao td merda vei ganha dinheiro e nem trabalho deles fazem kk ai namoral aposto q esse post vai ser excluido e eu banido pq so isso q sabem fazer quando pessoal fala verdade aki eles exclui post e bane o cara do forun nn resolvem nd por exemplo minha conta fiko 9 meses bugada eu 2 meses mandando print nn desbugaram nn ganhei recompensa nem nd perdi 9 meses d jogo eu estava lvl 99  e top 3 servidor nn vao me da isso d volta pq sao bando  d bosta so sabe abrir servidor nv e mais nd  ai abre joguim novo q pessoal ta gastando e dao atençao td pra la e aki pessoal q gasto 7 a te 10 mil reais sem q nego gasto tem q fika passando uma raiva dessa d um mes servidor off e quando volta nn tem nd no imail NADA  enquanto esses bosta fika coçando saco e rindo la no s1 bando fdp tinha q toma vergonha na cara e fazer trabalho q nos players pagam pra vcs fazer seus merda

mano vcs dao sorte pq evento da semana click ta dando 3 pedra 10 click e 55 com 1100 click e nn arrumaram ainda kkkk

meu ta on graças a deus mas mandem pm infinito nos mod tds eles q respondem vai por mim kkk respondem mas nn sei se vao da resposta q vcs querem pq acho q essa poha vai resetar kkkk

inclui aí os servidores do 123 até o 113 meu amigo, tem mais servidores off do que online e ninguém não fala nada, ninguém faz nada, parece que só tem jogadores e não existe staff/administração.

Responder 3# maguinata

ae emo tu vai ganhar so os presentes de mais de 1 mês sem logar (recompensa de volta ao jogo) KKKKKKKKKKK

ainda estamos no aguardo.....

Isso não é normal,Servidor 55 não loga já tem um tempo, diz que servidor está livre mas não em manutenção eu não estou entendendo mais nada até quando isso irá ficar assim.  

Lamentavel

So vai abrir depois de corrigir os bugs kkkkk tomara assim seja

eu sou humilde, aceito 500 pack de 999 cartão especial(10) apenas

Voltar para o fórum