Voltar para o fórum Novo
7,5k em um dia? sonha n em kkkkkkkkkkk nem eu pego isso

Olha, cada jogador teria que farma un 15k de item por dia para pegar a montaria em 1 semana. (ah foi prolongado), beleza, 2 semana, 7,5k de item por dia kkkkkkkkk. Se for prolongado denovo, será 3750 item. Legal, eu não peguei nem isso em 2 semana, quem dirá em 1 dia.

Responder 11# Flavio

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Responder 10# Hunter
1k em 3 dias, opa agora ta fácil, 10k em um mês pra montaria so prolongar por 10 meses. fui.

Fazer dgs e dropa esses 1k em menos de 3 dias rers

e antes que falem pra prolongar o evento é so fazer as contas, em duas semanas o cara conseguiu 1k de amarelo, mesmo q esse evento se prolongue por meses nunca ngm conseguiria pegar o pegasus ou qualquer recompensa dos cartoes vermelhos.

puta q pariu eu racho o bico de mais quando alguem tenta defender esse evento falando 'chora menos' e derivados, asa de cristal é 95% de favelados e crianças irracionais só pode.

Responder 6# MariF

Estilo Brasil... Pera? Nós ta no Brasil. Explicado.

tentar argumentar nesse fórum é o mesmo que conversar com paredes, os mods não estão abertos à diálogo e negociação e os players parecem um disco quebrado que só diz "chora menos, deixa de mi-mi-mi" realmente não consigo entender como uma coisa prejudica a TODOS e quando alguém se pronúncia sobre os próprios prejudicados vem atacar, lamentável a própria comunidade não tem união pra buscar um jogo melhor

Bah eu acho q tem q espera evento acaba pra fala q é impossível minha opinião se vcs falarem de boas cm eles certo q eles vão prolongar as incomoda é ttra sarro eu no lugar deles tbm ficaria puto e ficaria nem ai pros players ... Moral e tenta até o final depois se n der fala q era impossível....

Voltar para o fórum