Voltar para o fórum Novo
Responder 33# TipoZEM

Primero nao vem fala que tu nao sabe se eu donato 1 real ou 1mil nao lhe enteresa, afinal tu nen me conhece
mas vou o ti reponde nao donato essa quantia tu falo muito menos todo mes.

tu acha certo um lek donata 10 reias ou menos 50 reais pega uma montaria melhor que um player que donato 500 reais com status melhor que montaria unicornio divino era isu me referia no primero poste.
bem to nen ai afinal to jogando porque quero se donato problema e meu se to donatando porque coloco de donate nao faz falta .

se falir ou nao to nen ai nenhum jogo eterno todo jogo um dia chega ao fim

Responder 32# Renacid

ta achando q por Free ter isso tudo ai e muita coisa toda semana tem uma atualização chegando novos itens cash q da status pra krl ai tu vem me fala se na hora do pvp sapoha vai fazer diferença so full apolo tenho traje de ferro e so pra lembra n tem essa de semi-free ou a pessoa e free ou nao é eu so free nao gasto nada nem vo gasta serve ta uma bosta alem de vazio pra vc ta satisfeito com isso vc deve ser cash daqueles q gasta + de 1.000 por mes em jogos sai fora tenho melhor uso pro meu dinheiro nem um free se conforma com isso idai q nos e free so por isso n podemos ter itens top q da status bom kk tomara q essa porra va a falençia dnv e vcs q se acha casher tirando onda com a cara dos free se fodem  bejin garoto...

Última edição postada por Renacid no 2015-9-15 11:26

Responder 31# xZ3R0x

Saber interpreta texto  to  falando da diferença entre dois
to me referindo free tem set apolo ,arma,traje ferro,arma apolo1 apolo2
semi free tem alcapa,traje bruxo ou traje sajim , entedeu agora to falando diferença entre dois

Responder 30# Renacid

não tem essa de semi-free ou o cara põem cash(nao importa a quantidade)ou o cara näo poem e é free

Responder 27# Renacid

Qualquer Donate que seja você deixa de ser free, isso fizeram para o povo que não gosta de donatar nada, por pelo menos 20 reais de cash pra pegar montaria e traje.
Free não usa cristal que eu saiba  !

to vendo nego fala d+ ai so free upando na raça quase 40k de atk então seus nbzin casher q acha q free n mereçe nada isso pareçe ate medinho de luta de igual   pra igual n da dentro    muito cash ai n duraria um dia upando modo free então fica quetinho ai seu cashzin nb  kkk paodebatat deve ser mo paocomovo msm

sabe como acaba com toda essa discussão lancem a proposta pros adms da gamesow lacem 1 apenas 1 serv free com os itens da loja tudo 9999999k de cristal  e deixa o bambu geme ai nos veremos quem é quem kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Responder 19# DevilRay

pra outros casher's pra quem mais venderia??? acha q é so free que faz dg filho?? como nao é 60% dos players q nao bota cash? é raro tu ver alguem que nao pois 10real dentro do jogo amigo.

Responder 22# Arty De fato , um Cash sempre vai conseguir o triplo e sempre mais rapido , mais ( minha opnião ) se eu pegar como Free 40-50k ja está até bom , não vou conseguir matar um Cash com facilidade , ou até msm não consiga , pois a uma diferença bem absurda entre um cash e um free , porem sempre a outros Frees no jogo , isso tornando o pvp um pouco mais agradavel

Responder  Arty  parece mais não é , nego com tudo isso full pega a 40-50k patk , com os outros si ...
Ashe? Postar no 14/9/2015 20:59

Por favor leia de novo, pois terminei de ajeitar o comentário.
Mas quanto à isso, conseguir dá pra conseguir, mas nesse mesmo ponto um cash já pegou mais de 3x o mesmo status, e às vezes mais rápido.

Voltar para o fórum