Voltar para o fórum Novo
Oi? Kra,"FULL FORÇA?!" você nem sabe oq tá falando! Nem sabe oq se trata, e vem falando bosta! Enquanto Build tanto, só foque nós monstros. Fique atento ao seu LVL, pq 10 LVL antes vc quarda seus pontos de Skills (5 pontos) pra deixar sua Transformação LVL5. Já os atributos full Int. Ele tem grande Def. entt Vc saberá oq fazer, (Depois de tempo, você decidi: INT. DEF. ou AGO.) #FicaADica ^^

Oi? Kra, você nem sabe oq tá falando! Nem sabe oq se trata, e vem falando bosta! Enquanto a Build tanto faz, só foque nós monstros. Fique atento ao seu LVL, pq 10 LVL antes vc quarda seus pontos de Skills (5 pontos) pra deixar sua Transformação LVL5. Já os atributos full Int. Ele tem grande Def. ent Vc saberá oq fazer, (Depois de tempo, você decidi: INT. DEF. ou AGI.) #FicaADica ^^

colocar full força bem melhor
xBeowulf  Postar no 13-11-2015 08:24

Oi? Kra, você nem sabe oq tá falando! Nem sabe oq se trata, e vem falando bosta! Enquanto Build tanto, só foque nós monstros. Fique atento ao seu LVL, pq 10 LVL antes vc quarda seus pontos de Skills (5 pontos) pra deixar sua Transformação LVL5. Já os atributos full Int. Ele tem grande Def. entt Vc saberá oq fazer, (Depois de tempo, você decidi: INT. DEF. ou AGO.) #FicaADica ^^

O motivo dos players não quererem jogar com a classe é o fato dela ser bastante limitada nas skills humanas, e o restante ser distribuído pelas transformações.

Mas se vocês forem parar pra pensar, quando estão jogando com outras classes, vocês usam todas as skills dela??

Protoss fraco? pençem no que tao falando blz? voces so uparam ate o nivel 10 o protoss e ja falam que ele e fraco qualquer classe ate o nivel 10 e fraco. Cada transformaçao do protoss ja da um bonus de atack e defesa, as skill do protoss dao buffs muito bons e os atacks sao mt fortes tb. Entao antes de falar mal da classe protoss pelomenos tente desevolve-lo, cada um tem seu gosto de classe por Ex eu nao gosto de mago mais tem mt gente que gosta, mais eu  nao fico falando que o mago e fraco pq nao gosto FLW!

Responder 24# Jon Snow

Tbm com mais de mil jogadores contra ela '-'

Responder 20# Dat

Tem prints pelo fórum dessa Taysa no respawn,morrendo pra jogadores bem mais fracos que ela.

Responder 22# DevilRay

Sou protoss lvl 132 espirito e posso te dizer com toda certeza: Protoss não é NEM UM POUCO fraco do jeito que está, e acho que dificilmente será algum dia.

O Problema do protoss é que seu dano padrão é relativamente fraco por ser uma classe muito limitada nas skills, ele é mais de burstar (como diz no lol) com as skills.

E sim é uma classe bugada tanto visualmente quanto funcionalmente, mas ainda dá pra jogar, mesmo com as dificuldades.

Quero ver quando for desbugada (se esse dia chegar) se vão ter a audácia de dizer que protoss é fraco...

na verdade protoss tem uma das melhores skill qnd transformado e tipo a ultima q é o dragao ele aumenta drasticamente a velo.atake , velo.mov e as skill pode chega a hita o triplo do atake magico presente no char        ex; MATAK;800K SKILL AZUL ;2KK, dependendo da def do inimigo o ruim é q demora pra carrega

Voltar para o fórum