Responder 7# HeavenFM2
Crystal Saga velha guarda? Onde mano? kkkkkkk pessoal lá com status milionário também, nessa época ai do print os mais fortes tinham 50k ~ 80k. Crystal Saga está na mesma situação que aqui, porem lá tem um pouco mais de players (fan base lá sempre foi maior mesmo) e o pessoal tem mais dinheiro pra gastar, então não fecha tão cedo.
Ponto 1: Esse jogo já teve uns dois resets e em todos o pessoal já tinha gastado antes né, é só dar alguma bonificação baseado na quantidade de reais gasto na conta, exatamente como já foi feito anteriormente. Qual o sentido de ter um boneco de 5k se não tem ninguém pra jogar?
Ponto 2: Realmente, o jogo antigo demandava mais tempo (não que esse também não demande), porém, hoje como somos adultos e temos dinheiro para gastar, podemos adiantar vários processos através do cash, o que seria bom pra empresa. E esse jogo bem administrado poderia atrair jogadores mais novos também mano, igual na época que a maioria conheceu. Tibia é um exemplo, jogo tá no mercado há 26 anos e tem players de todas as idades, e é um jogo que demanda MUITO tempo.
Ponto 3: Discordo totalmente, no Asa antigo eu fui Free durante muito tempo, jogava com vários Free, e desenrolava legal no PvP contra gente que donatava, é claro até um certo limite, como sempre. A questão é que pra ser Free precisa se dedicar, igual em qualquer jogo.
Ponto 4: Irmão, não joguei há 10 anos atrás e voltei só agora não. Joguei de 2010 à 2012, depois joguei um pouco em 2013, depois de 2014 a 2015, joguei em 2017, depois em 2019 por poucos meses e voltei agora em 2023. Consegui me adaptar bem sim ao novo modo de jogo, porém não acho que seja nem um pouco divertido comparado a versões antigas, até 2015 o jogo ainda era bom, depois só decadência, e a prova disso é a redução drástica de players. Acha que um jogo com tão pouco players é bom? Acho TOTALMENTE, repito, TOTALMENTE viável um reset. Os jogadores que gastaram, já começariam com itens, com vantagem, da mesma forma que tem agora, e da mesma forma que já foi feito anteriormente. Isso seria bom pra todos, jogadores e empresa, por motivos que já citei aqui.
PvP frenético? Para mano, você não deve mesmo ter jogado antigamente, ou se jogou não se lembra ou não participou tanto, o PvP de hoje não é nem 1% do que era antigamente. Tu entra sengolia e tem 10 nego (quando muito), vem falar que isso é frenético? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk nem no 1v1. |