Voltar para o fórum Novo
Go chines libera nosso set amanha apps a manuntenção ja quero gastar dinheiro, money money

Eu quero é saber oque vai ser necessário para ter os itens pra síntese

Matemática de tenacidade pra dano crítico é:
5 de tenacidade anula 1 de dano.
Julgando a quantidade absurda de tena aumentada e o pouco dano crítico que subiu, o status de dano será INUTIL no jogo.

Responder 32# Ispeed

chora mais noob nao aguenta  pvp e  fica chorando kkkkkkkkkkk

Responder 48# BannyBud

todas as classes*

Responder 47# Xienxu

ah deixa disso, o dano critico vai ser sim aumentado em todas as partes do conjunto so que ladino ja ta um exagero de dano e voces ainda quer mais:

Conforme mencionado pelo Alfeu, na primeira página, basta analisar na prática o impacto desse conjunto in-game.
Pra alguém que já jogou todas as fases desse jogo (2015 até agora), aumentar a tenacidade em quase 1200 pontos, sem aumentar o dano crítico (QUE DETALHE: JÁ FOI NERFADO NO PASSADO!), só vai tornar as coisas mais massantes.

gostei do set novo, contudo acredito que deveria vim junto o lvl 400 e o set 395 de dg pra tentar equilibrar o dano.

Responder 43# ritogomes

como que o pvp é mais balanceado se os atributos são mais quebrados?
os servidores espanhóis e americanos tem pouquíssimos jogadores comparados com o brasileiro, e, alguns de lá ainda estão vindo pra cá

não entendi seu argumento...

apesar de não jogar mais, por acaso entrei no jogo e fui dar uma olhada nesse novo set, e acabei me assustando com os status dele, e cara... não precisa ser nenhum gênio pra saber que esse set vai matar duas classes que depende do dano critico (ladino e mago) sem citar a redução gigantesca desse set, uma pena que um status que sempre dei valor que era o dano critico hoje em dia vai ser apenas enfeite quando a maioria completar o set.

Voltar para o fórum