Voltar para o fórum Novo
aos moderadores e gm, desculpe o tumulto aqui no forum. que seja tomadas as devidas providencias!

Responder 12# BQ

sua intenção com o print imcompleto é me prejudicar, mas pode ficar tranquilo irmão. voce ja me kikou da guilda , denegriu minha honra como pessoa , falou da minha vida pessoal aqui no forum.

Você conseguiu me fazer sair do jogo , estou parando de jogar!

Última edição postada por Lx S34 no 6-10-2024 15:01

Responder 13# rewr

Primeiro , oque te falei , foi um conselho. nao foi uma ameaça ou ofensa , segundo. voce está me ofendendo de novo aqui no topico, me chamando de toxico. terceiro o print está incompleto , coloque ai o print das conversas tudo que eu falei la no jogo para você, pra voce aprender nao fazer isso na vida, porque sabemos , que nosso pais o brasil é muito perigoso e todos os lugares tem violencia.

Responder 1# BQ

Esse (S34)Lx é tóxico para a comunidade do jogo, não é a primeira vez e não será a última, ele causa confusão no chat mundo e faz ameaças e xingamentos para as pessoas no chat da guild, peço o GM e administração que verifique esse caso.

Última edição postada por BQ no 7-10-2024 07:42

Muito texto camarada. Senta e chora ai, ta no print tudo o que você falou.

Responder 6# BQ

Gostaria de denunciar essa fala. isso é uma ofensa de grande violação de honra da minha pessoa.

Responder 6# BQ

aproveitando ja que está no topico de denuncia , eu quero denunciar sobre isso. sobre se tratar, e sobre minha vida pessoal. acho que isso é uma grande ofensa porque está envolvendo a min , diante de todo o forum , ou seja , todos tem acesso ao que está escrito aqui.

Responder 6# BQ

isso aqui que voce disse , sobre se tratar em forum isso sim é uma ofensa. diante dos olhos de todos , e ainda por cima no forum. não sou uma pessoa leiga. tá?

Responder 6# BQ

irmao. isso está fora do contexto do forum. seja menos porfavor.

Última edição postada por Lx S34 no 6-10-2024 14:53

Responder 5# BQ

primeiramente , vamos supor que você está na rua , e tem alguem discutindo. e voce nao tem nada a vê com a historia , e se mete no meio da discussão, basicamente foi isso que aconteceu , estava falando com uma pessoa. sua amiga ai , se meteu . eu fui e disse ,que ela nao pode fazer isso de se meter na discussão de outra pessoa , sem motivo benefico nenhum. ai que entra a minha parte , sobre isso. disse a ela , que nao pode se meter em problemas , caso fosse na vida real , ela poderia arrumar um grande problema ou seja , eu só dei um conselho tem nada de mais nisso. a parte da ofensa foi quando eu mandei ela tomar...e que por sinal foi no calor do momento.

e fui chamado de toxico , aqui podemos ver , que ela tambem me ofendeu. entao vocês dois me ofederam. Ela me chamou de toxico e voce denegriu minha honra como pessoa.

entao de acordo com o topico de denuncia , todos nos devemos ser punidos.

Voltar para o fórum