Voltar para o fórum Novo
s-222 MaconhaBoa
Bom dia , queria deixar algumas sugestão também
Tem muita coisa no game que da para melhorar , mais vamos focar no basico
poderiam colocar eventos decentes para movimentar o jogo e a galera ficar forte

Responder 3# kanzaki

Cara só estamos pedindo melhora pra todos, parece q vcs não querem ver o jogo crescer querem todos fracos pra vcs ficarem pilhando.
Vc acha justo vim bandeira do apocalipse por 1000 conto man ? Essa bandeira pega de graça,n tem sentido vim esse evento , de valor ao seu bolso

S-24 XanjoX
Bom dia, já estou cansado de ver o pessoal do S1 pedindo eventos decentes e voces ignorando, só acatando quando o pedido vem do s400+ como voces tem coragem de colocar um evento de Bandeira APOCALISE? com o pessoal gastando 500/1000 reais por semana, a bandeira apocalise é pega com 50/50 cristais rosa e azuis, que voce pega com 3 dias de game, a gente não ta pedindo pra criar novos EVENTOS INCRIVEIS, estamos pedindo só pra nao colocarem eventos da idade da pedra e ouvir o server 1 que tambem tem jogadores, inclusive mais do que todos os outros servidores juntos!

Sugestão de evento  O s1 tambem tem gente jogando e gastando!
Bom dia, já estou cansado de ver o pessoal do S1 pedindo eventos decentes e voces ignorando, só acatando quando o pedido vem do s400+ como voces tem coragem de colocar um evento de Bandeira APOCALISE? com o pessoal gastando 500/1000 reais por semana, a bandeira apocalise é pega com 50/50 cristais rosa e azuis, que voce pega com 3 dias de game, a gente não ta pedindo pra criar novos EVENTOS INCRIVEIS, estamos pedindo só pra nao colocarem eventos da idade da pedra e ouvir o server 1 que tambem tem jogadores, inclusive mais do que todos os outros servidores juntos!

Responder 2# PseudO

pseudo todos conhece voce ja , [ Ja tem 5 semanas que eu nao donato e sinceramente não sinto vontade nenhuma de donatar ] o cara que não sente vontade de donatar e para de jogar não fica comprando conta não pq vc tem 5 conta comprada... ain desanimei de jogar asa , semana passada comprou o mago minniva por 800 conto enfim kaka, imagina se tivesse animado pra jogar

S3-PseudO
Ja tem 5 semanas que eu nao donato e sinceramente não sinto vontade nenhuma de donatar, alem de não ter novidade, o servidor 1 é excluido, esses dias pra tras um maluco pediu pedra absoluta e aceitaram, agora o pessoal do s1 pede egpicia, pede flocos e nada de ser atendido, não estamos pedindo nada de graça, eu sei que existe estrategia para o melhro rendimento do financeiro, mas me explica a estrategia de por evento de 1k com intervalo de 1 mes e meio? Precisamos de um representante para o s1, alguem que leve nossas demandas, a gente joga, donata, gosta do game, mas bandeira APOCALIPSE POR 1K, isso não da moderação, isso é vergonhoso dms, reformula esse evento ou tira isso dai, isso é palhaçada com a nossa cara!

Voltar para o fórum