Voltar para o fórum Novo
Responder 7# Kyunoyumi
Tem pra iPhone s,é oq uso

Boa mano, e pra quem trabalha nos períodos fora desses horários? Há pessoas que também não consegue se não for esses horários, acredito que pedir pra alterar o horário de funcionamento de um evento só por que você não consegue participar é muito egoismo da sua parte.

S400-Alfeuangel

Responder 5# Leozin de

Que bom para voce meu mano, se tiver para iphone vc vai me avisando. Te aguardo na junção.

Responder 5# Leozin de

Que bom para voce meu mano, se tiver para iphone vc vai me avisando. Te aguardo na junção.

E eu aqui fazendo pelo cell pq o no horário da colheita tô no trampo,já peguei vários Boss

S441-Jinwoo

Boa tarde, eu acho que poderia ter evento durante a madrugada, pois não tem nada pra fazer no jogo a não ser deixar afk.
Eu também trabalho o dia todo e não consigo dar uma olhada no game, consigo somente após as 22h que é o momento que eu paro de fato.

questão de esforço? Eu não conseguir logar no jogo no horário de trabalho não acho que seja questao de esforça e sim de maturidade. E mesmo se eu quisesse eu trabalho programando e meu gerente do meu setor fica na mesma sala que eu. Sobre o anydesk não sei como funciona, mas posso pesquisar sobre. Na minha epoca usava o Puffin para android e não tem para IOS.

Mano, mas ai é questão de esforço, eu logo pelo trabalho rapidinho e pego, ou abro anydesk no celular e pego, é questão de esforço, se tu trabalha os itens que tu pega na colheita tu  casha no jogo e pega com cash em evento po, simples
The Best Player

Voltar para o fórum