Voltar para o fórum Novo
Responder 6# Kyuu

Daqui uns meses quem sabe sai esse vampiro *-*

Sim Asuninha, achei isso ruim, e já pensei numa sugestão para resolver isso!

Responder 4# Kyuu

Pois é KuuHa, esse evento até que ta bom.. só que só vai trocar os free que tiver o seya, já os que tem sakura vai ter que gastar 11D pra começar tudo de novo :v

Sei que vocês leem todas as sugestões, e isso é verdade, caso fossem usar todas, o jogo viraria um caos total, mais eu gostei muito desse evento isso torna as coisas mais fáceis, pois no meu Servidor muita gente ganhou, e muita também não ganhou os Trajes SSJ/Mortal Combat nos eventos passados, não me importa o tempo que demora/demorou para esse evento chegar ou futuros eventos, o que realmente me importou foi que isso ajudará a todos os players de hoje e os de amanha!

Exceto pelo Fato dos Trajes Kratos e Athenas, terem mais Stats que um Traje Cash...

Boa noite! Sempre avaliamos todas sugestões caro jogador o fato é que se formos colocar tudo que se pede o jogo perde o equilíbrio pois muita sugestões são absurdas, se demora um pouco é por que nós avaliamos passamos documentos para nossos superiores na china e tem todo um processo para aprovação, bom muitas coisas já foram feitas através das sugestões exemplo cristal perfeito, cristal inferior do dragão, set apolo, arma apolo I e II, montaria alpaca, e várias outras coisas, passar bem ótimo jogo.

Voltar para o fórum