Voltar para o fórum Novo
juncao de servidores que acabaram de "nascer"  '-'

Parece q a ls junçoes de servidores voltaram

Responder 22# Kakaozin

PIOR QUE TEM MUITAS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Né Leo '-' Tem pedras esperando para serem usadas kkkkkkkkkkkkk

Responder 20# ViniSans

Só discordo na parte onde vc menciona que não se pode upar os subsistemas que esta por vir !!!!!

Responder 10# saintcoron

Sait.. esse Le chinês esta fechado.... não sei ql motivo mais não abre mais... e já aos novos subsistemas... como vc pode ver la vc já começa com 500mil yuans... aqui vc não começa com nda e não ganha nem 00.0001% disso não tem como upa esses subsistemas em reais mano so se vender a casa o carro a esposa ... n adianta nada vim os subsistemas se vc não tem como upalos, não adianta vim novas masmorras se nunca conseguirar ter força para feixar... é mesma coisa de vc olhar para a vitrine de doces e não poder pega nem um docinho rsrs mais enfim tomara q venha mesmo

Responder 10# saintcoron

Parabéns gato, esse link ae me motivou 100% a continuar...
E sobre equipe, mod's e demais, acredito que eles usam o que lhe são dado, por isso certas limitações e tempo de resposta! Na minha opinião, por ser um game "não popular", estão de parabéns! OPINIÃO MINHA!

ikenZ (S-53)

Acredito eu que deveria ter uma reforma nessa equipe.

A Começar pela administração do jogo.

Última edição postada por ricao no 2016-1-27 03:58

que liberacem com erro msm depois arruma mas liberacem, foda demora 3meses pra libera 1 ou 2 sistemas ou subsistemas entre outros desanima pakas isso jogo ta morto liberem td de uma vez e ja era

Se liberar metade das coisas que abriu daquela vez já estava otimo.

Voltar para o fórum