Voltar para o fórum Novo
Responder 12# Puckz

Na sua própria mensagem ja mostra minha frase "Bora server aumentar o pk dele para ele ver o que é pvp" e o NOOB VIU, MORREU PRO LIXO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUE FOI NEAR SEUS 5 MIL + NÃO SÃO O SUFICIENTE CONTRA OS 2 MIL DO "LIXO" AQUI? KKKKKKKKk!!! pUCKZ MEU FRAG.

Responder 13# IshidaQuin
bonitão conversador, te convidei para ir no vazio pk pq também não foi? Fica quietinho, estava pelo celular, e muitos sabem o como é ir pvp via celular, entao me preocupei apenas em finalizar a sengolia, aora se quiser aceitar o x1 é simples, posta o que gastou no game e fala sua aposta, ou fica pk e vai vazio do contrário continua quieto noob.

Última edição postada por Caborja no 2016-1-31 08:07

Responder 11# S25-Near
oi NPC de drop horríveis, conversador:
disse a ti, pegue um pk alto depois vamos pvp, e tu não quis ir no vazio pk, então depois de pk alto iniciei os ataque a ti e o que aconteceu?
http://prntscr.com/9wxrcl
Free itens? kkkkkk pena que só peguei porcaria mas dropou muito mais, quando iniciei atack tu morreu 3x seguidas, revivendo com cristais e dropando mais itens e ai falastrão? Te provei que gastando menos da metade do que tu gastou que tu não é intocável, e tu morreu pro "Lixo", então quieto aew noob;

Sem contar que depois do vexame deixou o personagem afk e foi quebrar algo de certo né de tanta raiva que ficou kkkkkkkkkkk...

Última edição postada por IshidaQuin no 2016-1-31 05:19

O CARA POSTA ESSE TEXTO AI TODO CONTANDO SUA VIDA AI QUANDO CHEGA NO JOGO NA HORA DA SENGOLIA UMA DAS POUCAS ARENA DE PVP  ELE ME VEM E FAZ ISSO EM VEZ DE FALAR VAMOS AGIR, SEM CONTAR QUE ELE ARREGO MESMO USANDO OS ITENS DO RANK CONSUMO.
https://www.youtube.com/watch?v=KYqPHY_ObZ0&feature=youtu.be

ESSE EO FAMOSO ARREGAO

pra quê falar se eu tenho imagem e.e
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

aposta comigo ? do que eu me lembro falei com vc um dia antes da junção pra compra cristal fada do más não me recordo de tal aposta .'-'
by:meliodas

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

esse cara é virgem '.'

Responder 6# Puckz

Tente a sorte, nos momentos que deixa de ir a escola, por que não o faz pessoalmente? As vezes acaba conseguindo. Mas como tu não vai a escola pois dá se a perceber pela sua grafia abaixo segue sua resposta:

Homicídio qualificado
Quando a morte for causada em circunstâncias que revelem especial censurabilidade ou perversidade do criminoso, ou seja, aquele crime no qual concorrem determinadas circunstancias capazes de o agravarem, revelando não só a intenção mas a perversidade do agente. Circunstâncias como é o caso de o agente do crime ser descendente ou ascendente, natural ou adoptivo, da vítima, o de empregar tortura ou acto de crueldade para aumentar o sofrimento da vítima; o de ser determinado por avidez, pelo prazer de matar, para a excitação ou para satisfação do instinto sexual ou por qualquer motivo torpe ou fútil; o de ser determinado por ódio racial ou religioso; o de ter em vista preparar, executar ou encobrir um outro crime; o de o agente utilizar veneno ou de agir com premeditação.
No caso do “homicídio qualificado”, previsto no art. 132º Código Penal a pena de prisão vai de 12 a 25 anos, dada a sua especialidade, a sanção é mais grave.

CP - Decreto Lei nº 2.848 de 07 de Dezembro de 1940
Art. 121. Matar alguem:
Pena - reclusão, de seis a vinte anos.
§ 2º Se o homicídio é cometido:
II - por motivo futil;
VII - contra autoridade ou agente descrito nos arts. 142 e 144 da Constituição Federal, integrantes do sistema prisional e da Força Nacional de Segurança Pública, no exercício da função ou em decorrência dela, ou contra seu cônjuge, companheiro ou parente consanguíneo até terceiro grau, em razão dessa condição: (Incluído pela Lei nº 13.142, de 2015)
Pena - reclusão, de doze a trinta anos.

Voltar para o fórum