Voltar para o fórum Novo
Foi humilhada, verdade foi dita, dai agora fica revolts e chorando kkkkk...

Pra começar não sô ele, agora se não quer acreditar e ainda ta com essa história pra chamar a atenção, problema seu!Quer chamar a atenção?Sai sem roupa na rua, quem sabe assim não te dão mais atenção!Agora da licença e para de falar o que não sabe!Aqui eu não volto mais!

Acerto... mas nao é miss, é kaio bento.

Wah quem joga lá é a Miss

Miss, ela se passava por eu lá... descobri atraves de tu wah, que falou que eu jogava la sem nem ter pisado os pé... agr ela ta pegando itens da vivih do s45

Quem é a S45-May? Miss ou Princess? Agora vocês me confundiram!

roubar? kkkkkkkkkkk ja loguei em 50% do serve e nunca apareceu um furto... o simples problema é que sou honesta e nao presciso mentir... ja vc mentiu, e se ferrou... proxima vez... cria vergonha e cria char homem... so sabe criar feminino para ganhar itens... suma daqui, vai la no s45 ganhar itens.

Vivih me ajuda assim e sou grata a ela.Mas ao contrário de você, ela não precisa roubar contas igual você.E não sou homem!Não preciso ficar mentindo sobre isso!Já você precisa roubar né...Se roubo uma conta daquelas, não pode roubar outra?Mas só uma coisa, quem tiver vendo esse tópico, fica esperto por que essa ladra ou melhor a Solange, mas conhecida como S1-ThePrincess só sabe roubar.Responder 8# nialison

Gogo s45, la vc ta pegando itens da vivih agr kkkkk... ficar com a conta, ja deletei tudo os itens... peguei so para fazer isso, para mentirosos aprender a lição.

Pode ficar com a conta, não me importo.Pelo menos não sou eu que vo ficar com fama de ladra!Agora vai la roubar mais alguém, por que é a única coisa que você sabe né!Só sabe roubar.

Voltar para o fórum