Voltar para o fórum Novo
ladino e a melhor opição se vc quiser corpo a corpo ,com alto critico e esquiva,e guarda se vc quiser atak a distacia ..

Responder 13# MacGyver

vc poderia me mandar um print da build de ladino combate, pra eu dar uma sacada nesse teleporte ?

GUARDA SEMPRE MAIS FORTE ATE AGORA NINGUÉM ENTENDE

BEM GUARDA E BEM BENEFICIADA ... E FORTE ... MAS ACHO QUE E TANK MAS DEFESA E FORÇA ..

A melhor classe é guarda, todo mundo sabe disso.

A porra da classe tem tudo: Cura, velocidade, atk speed, crítico, dano absurdo e um range maldito que parece sniper.

Guarda derruba todas as classes, se o dono da conta souber jogar e se o inimigo não tiver status muito maiores.

"Não tem classe melhor" tem sim, e é Guarda, só aceita isso. Segunda melhor é Ladino.

Última edição postada por MacGyver no 2016-6-27 01:12

Ladino combat que teleporta pra caramba,parece hack,pena que não tem mais como usar ele,eu achava a melhor build do jogo,agora eu penso que é o tanker com seus 7 segundos de imunidade.
A pior é o sacerdote,pra mim ele só foi feito pra dar suporte.

Eu gosto de protoss e uma classe muito boa tem poucas e skill e o dano e bom cada transformaçao almenta o matk e patk  e muito boa tb,mais depende do seu gosto! protoss e principalmente focado na sua transformaçao e as skills sao mais q dao bonus de atack e defesa mais ele tem skill pra ataca tb como ''puniçao'', ''tempestade de trovao'' so essas 2 de atack ja fazem um grande estrago! mais como eu disse protoss so funciona com a transformaçao entao tem que combar as skill + a transformaçao dele que vai ficar muito bom! as skill que ele tem de buff e ''encantamento eletrostatico'',''escudo do trovao'' e ''dividor de particulas'' Obs( Nao sao buff sao passivas!).

Ficam falando mal dos Sacer's mas não deixam de pedir toda hora buff <3

Última edição postada por $antiago no 2016-6-7 08:43

Cavaleiro eu considero a melhor classe e mas forte e resistente , ataque fortissímo defesa bruxa em uma semana vc pega a manha , muito fácil de jogar , tambem aconselho mago e outra classe fortissima .

A pior kk nao considero como a pior mas o que acho mas dificel de todas as classes e sacerdote , e a classe que tem as habilidades malucas e nao tem nada de inteligente mesmo so upando inteligencia kkk ela e a unica classe  que usa hp para lançar seus efeitos  tem habilidades que consome 10% e outra 12% do seu hp se usar juntas vc perde 22% do seu hp  agora imagine  num pvp  com um arqueiro é suicidio kkk vamos supor  vc tem 100% hp e o cara te ataca e tira 66 %de hp vc usa as habilidades tira mas 22 % de si próprio ai o cara da o ultimo golpe que tira 12% ai vc já era .

MAgo é top *-*

Voltar para o fórum