VERIFICA A GUILD DA LENDARIOS TODAS, OS CARA TAO UPANDO TUDO MUITO RAPIDO, UPANDO MAIS ATE QUE OS VIP5, TODOS QUE PEGO BAN FORAM DA LENDARIOS DO S5,,,, FAÇAM ALGO QUE MERDA
blz tomei ban de 2 dias atoa ok mais e esses caras ai o Matadordenoob e tal de apollo e niliel falando besteiras no jogo me acusando de coisas que nao fiz e tudo mais me xingando la e tudo mais os 3 do servidor s9 eu tomo ban e eles nao vao tomar neunhuma punição nao ?
seria bom vcs verificarem a guild toda da lendario S5
vao encontrar varios que usam sao muitos nomes
so verificando pra saber vao ver que sempre tem algo diferente
entao GM´S,ADM´S , como eu sitei o caso a cima eu descobri outro player q esta jogano normalmente cujo nome e >[8]mafra ban permanente...oque esta aconteseno deime uma explicaçao por favor..tipo os cara leva 15 dias de ban outro leva ban permanente e esta jogano normalmente....esse ban permanente nao deveria ser banido pra sempre do servidor...por favor averiguar esse fato no server [8]...
``(Bjerg)bjegsen ```mermao eu nao falei nada de mais moro apenas Citei q seu nome esta na segunda lista dos banidos vc pego 15 dias e esta jogano normalmente blz..ja eu por ter passado its de uma conta pra outra mesmo sendo as duas minhas e ter negociado its com outra pessoa levei 10 dias de ban...TIPO EU NAO QUERO ATRAPALHAR NIMGUEM no jogo eu so acho injusto por seu nome esta na lista de ban por 15 dias e vc esta jogano normalmente...so isso.