Voltar para o fórum Novo
Mod pode e deve receber bem mas ele devia ficar limitado a uma conta pra jogar,ele ficar entrando em server novo avacalha muito.e vendendo conta da uma alternativa para os jogadores de ao invés de donatar comprar uma conta de um moderador pela metade do preço e não acredito que isso seja saudável para o asa.

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

Usage, parabens, até quinta feira, eu tou banida por falar tbm... sabias palavras.

Por causa dessa confusão toda me dá certeza que não adianta por cash, tem gente se aproveitando sim de seus poderes e ainda tira o gosto e o estímulo pra jogar!! E o pior, parece que nem adianta trocar de server pq nesse jogo estão por toda a parte... Gosto desse jogo demais e me entristece não poder investir nele simplesmente porquê vou só passar raiva, ou pior ainda sofrer perseguição de quem por um acaso eu superar... São donos da rua, da bola e não vão deixar ninguém jogar. O negócio é permanecer free e bem quetinho, fingir que certas coisas não acontecem ou abandonar de vez...

Eu não falo mais nada sobre o jogo, apenas observo agora até aonde a canoa vai.

Responder 1# yDowN7

Vamos lá tentar abrir a mente de vocês.

Por que acha que foi proibido a venda de contas? Justamente por este motivos, algum jogador virava moderador, recebia seu salário, investia num personagem e o vendia, assim partia para outro, ou devido troca constante dos moderadores. Sou a favor de ser Proibido a venda das contas de Ex-moderadores ou de moderadores, caso sejam vendidas que sejam automaticamente excluídas do jogo, para não acontecer o que apareceu no caso do Pucks.

SÓ PARA DEIXAR CLARO EU NAO APOIO AS ATITUDES DO FOLIGNO MAS TBM EM ALGUMAS NAO DEIXO DE CONCORDAR RARAMENTE !

Responder 7# Kamikaze

exatamente nao me divirto jogando mais so passo raiva jogo pq sou viciado mas vicios se curam kkkk !

Cada empresa surge para uma necessidade e parece que traíram a própria missão.
Não estou mais me divertindo. Não sei em outros jogos da mesma plataforma e nem em todos os servidores, mas mesmo que seja em 1 vocês falharam.

acho que esse medo todo de levarem ban por falar e jogar acuado por o cara ter o poder do ban ja deu ja ta enchendo saco jaja s1 vao ter que jogar contra os mob da escada as torres e mobs da sengo pq eu e muita gente ja ta de saco cheio de viver isso cara !

Voltar para o fórum