Voltar para o fórum Novo
quer saber vou ate ficar quieto um amigo meu quer o sacer vou dar mesmo xau pra vcs

Tem que saber esperar, está tão desesperado assim? Ficar ai falando besteira não vai por um apolo aprimorado INgame

Tem que parar pra pensar, se lançar todas as atualizações de uma vez o jogo perde a graça, bom  ...
Kamikaze Postar no 17/6/2015 00:06

Filho o ARES é o APOLO free, se lançaram o ARES pq nao lançaram o APOLO tbm?
Você viaja muitos no seus textos sem nexo.

kkkkkkkkkkk

Tem que parar pra pensar, se lançar todas as atualizações de uma vez o jogo perde a graça, bom é ir aos poucos que logo mais aparece evoluções até do que nós menos prestamos atenção.

Jaja apaga msm, Eles tem q aceita as critica do jogo e a furias dos jogadores pqp nenhum jogo é perfeito  e sim ñ apaga pqp um dia essas critica virarão elogios

a ideia do drop de energia foi minha eu deveria ganhar uma recompesa né kkkkkk, donatei 100 reais e nem recebi o pacote extra kkkkkkk cuidado daqui a pouco vao deletar aqui^^

Quero ver o apolo mds pros cash ta 10 mil pra troca cada parte somando tudo vai da uns 800 conto kkk takaçete nem quero ver o preço do apolo pra free se eles botarem isso é uma palhaçada sø rindo dessa desgraça q tão fazendo com os playrs pqp se for levar a serio ja tava mandando o fbi mata esses cara do Asa só de raiva por ta fazendo isso com noix .... mais pensando bem o nem fale apena xama fbi  é melhor chama o caminhão do lixo pra levar eles com o jogo pq isso é uma pouca muita extremo desrespeiro que  täo fazendo com noix nem os cash e nem os free mereçem isso fazendo-nos de besta na cara dura

É o jeito, ser pobre tem que pagar caro, mas deveria ter do apolo sim

Kkk kkk kkk kkk kkk kkk

Voltar para o fórum