Realmente concordo em relação a fakes darem mais lag ao servidor, mas fui jogar em um servidor novo onde tinham uns 10 online só, e do mesmo jeito estava com um lag absurdo. Não creio que minha net de 50mb não aguente um char de aura nenhuma ainda '-'
No caso dos eventos , nas votações , não deixar os players escolherem qualquer evento e o mais votado seria colocado , e sim o Mod colocaria um lista de evento possiveis na semana , e deixando os players votar , só acho ^^
Opiniões dos players sobre qual evento colocar, fazendo votações.
Se possível diminuir a quantidade de servidores que são lançados frequentemente, pois toda semana de uma forma indireta acaba diminuindo a quantidade de players em outros servidores.
Fazer Tópicos para ver sugestões de algo que ainda n foi feito no asa.
E obvio, divulgação do jogo para que mais pessoas venham jogar.
1:Servidor podemos ver o tempo de cada abertura,porém de mês em mês vai ser bem díficil.
2:Sobre o Host está na melhor máquina,tem semanas que tem lag devido á muitos fakes que fazem para participa do evento de escada,agente sempre verifica em semanas de eventos XXX log mais players que fica um tempo se logar por isso causa lag ao servidor.
Uma simples melhorada na gestão seria ótima, sei que vocês tentam colocar eventos pra ajudar a gente mesmo q de pouco... mas esse negócio de lançar 1 servidor toda semana não esta colando, coloquem pra lançar um servidor de mês em mês, colocar o Host em uma máquina nova pra diminuir o lag seria bom. Isso é algo que ja evitaria casos como esses no forum de "tumulto" não quer dizer que eu esteja participando é claro, essa é so uma sugestão. O resto pra mim ta ótimo
Tomar atitude estamos sempre pensando em fazer,me diz o que se sugeri,tanto que fala que moderação não ajuda,me diz se vc for moderador quais as primeiras coisas que vc vai fazer