Voltar para o fórum Novo
Dicas: O autor proibiu ou deletou.

Responder 21# TyranT

Com 400 CDs tu colocou no + 20???'-' kkkkkkk crl super free '-'

Responder 16# yDowN7

Cara nem todo mundo e jogador cash q tem vip q pode faze 8 dg por dia / ou tem a sorte q vç teve de dropa tantos magey assim

Responder 18# TyranT

Eu ja tentei so com cd falhou muito no 18
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

não adianta vocês falarem falarem porque nada vai adiantar enquanto este jogo estiver cobrando absurdos de dinheiro para nada de gráficos nem jogabilidade nem nada se pararem para pensar esse jogo não te da nada pelo valor absurdo de dinheiro que você gasta, pra comprar um pacote de dragão e um traje que vem junto 70k de cristal nem sei quanto da isso mais deve ser perto de 500 reais mais 18k para evoluir o dragão , vc vai gastar 700 reais para fazer uma montaria o jogo não le da grafico , jogabilidade , pvp , e puro dinheiro com 700 reais na steam ou na uplay eu compro jogos que tem graficos jogabiliddes jogos online com pvps esse jogo esta absurdamente caro pela sua qualidade , nem ms o jogo te garante server horriveis que caiem o tempo todo , parem para penssar pf , vcs estão sendo trouxas como eu ja fui trouxa na 9919 de gastar mais de 5mil reais para no final fecharem o jogo e eu perder tudo que fiz , jogos cheios de edites assim como foligno ja mostrou contas que n tem nem 100 reais donatados e tem pegasus set apocalipse , vcs tem que acordar

Responder 15# klinger

Larga de choro essa semana teve evento de drop novais na dg eu botei capacte peito set da besta do mal + 19 --'

Responder 14# Teruki0

Se tiver insinuando q sou eu eu te provo q eu nunca donatei nem todo mundo tem tempo livre pra faze todas as DGS pra tenta pega magey

Evento que o cada maguey é 5D , e são 5 pedras novais , mas ai é decisão sua usar para encantar a apolo 2 , ou outro iten , ja no meu caso upei msm o calice pra +19 e +20 e o iten caos de +17 a +20 , não uso apolo 2 pq só com um pouco de paciencia posso upar a reliquia para uma bem melhor q apolo 2

Voltar para o fórum