Voltar para o fórum Novo
Vejo que a junção deu novos ânimos aos servidores que legal continuem assim sempre é bom ter movimento nos servidores bom jogo a todos e bom ups

Responder 10# TheSecretS

Aplausos e mais aplausos!

Responder 8# extress

O mais estranho que vejo é um jogador fazendo uma denúncia contra outro jogador sem provas, apenas com um print onde apenas mostra o jogador denunciante silenciado.
Denúncias falsa são pacíveis de punição dentro do jogo, pois estamos trabalhando para resolver os problemas dentro do mesmo e de outros jogos e não temos tempo para pararmos o que fazemos, analisarmos 2 ou 3 contas (sem provas de nada) onde provavelmente também não iremos encontrar nada.
Contudo deduz-se que isso não passa de uma briga in jogo que foi trazida para o fórum com intuíto de fazer tumultou e polêmica onde nada existe.
Lembrando que a insistência sim acarretará em punição tanto in fórum quanto in jogo (caso o jogador "denunciado sem provas" venha a reclamar por seu direitos e integridade dentro do jogo).

Como eu disse não temos acesso e nem poder para alterar contas ou sistemas do jogo não sei o que ocorreu no caso de ambos, mas assim como vocês também gostaria de saber como o mesmo ocorreu, uma vez que possuírem prints comprovando o erro a equipe pode argumentar e requerer explicações da empresa.
Atenciosamente Kaburagi Equipe Gamesow

a tah, agora é bug ? engraçado que a tal jogadora parecia ciente  de como fez, pois logo que silencio, tirou sarro de mim  : mandando eu falar no chat, sendo que eu estava silenciado, conscientemente sabia que eu tinha levado silencio ^^
Estranho ne .

Abraços.

ok se o mesmo vier a ocorrer tirarei duas print de inicio e fim do silencia por que ontem foi vergonhoso mais de 30min no silencia, tive que vir pro forum reclama por que foi demas enfim obrigado

Como já dito a Athena não faz mais parte da equipe e caso o mesmo venha a ocorrer novamente vou pedir que tirem duas prints mostrando o horário de quando você foi silenciado e se mesmo após os "3 minutos completos" ainda continuam com o mesmo estaremos encaminhando para os técnicos verificarem se o sistema está funcionando corretamente.

Nós moderadores ou Super Moderadores não temos acesso aos sistemas do jogo, sendo impossível alteramos contas ou sistemas do próprio jogo ao nosso beneficio, o mesmo se aplica as punições dentro do jogo, o máximo possível para os super moderadores é as punições exclusivamente no fórum para os jogadores que tumultuam ou cometem excessos contra qualquer usuário aqui.
Atenciosamente Kaburagi Equipe Gamesow

no meu caso gostaria de saber como alguem leva silencia de 30 min e não só em um em 2 jogadores que foi o meu caso e do player acima, o dominante do tempo pode da em 1 pessoa a cada 30min se não me engano e dura 3min mas infelizmente deram silencia em nós dois ao mesmo tempo e duro cerca de 30min agora mod ou Smod me expliquem como isso aguardo uma resposta clara  obrigado

Última edição postada por TheSecretS no 2016-10-28 11:01

Ao que me parece estão falando da Ex SMOD Athena126 e a mesma ja não faz mais parte da equipe a mais de um mês.
Deixo o tópico aberto para os jogadores e para o Moderador responsável.
Atenciosamente TheSecretS Equipe Gamesow

tenso vou posta no lugar correto pois leva silencia de mais de 15min não da  sé loco e não é só eu ainda vc tbm pela mor kspaoksoa

Voltar para o fórum