O chat mundo deveria ser usado para conversas amistosas, mas é usado frequentemente como cena de barracos. Quando quiserem discutir, usar da brotheragem ou ter uma conversa mais livre pra uso de palavreado impróprio, usem os chat guilda, grupo e sussurro. O chat mundo é pra uso de todos, qualquer um que ler pode se sentir ofendido.
Eu não sei se ele sabe mas o próprio games fornece uma opção muito útil chamada de IGNORAR, onde o mesmo não irá mais ler nenhuma msg do personagem IGNORADO
Eu sei. Ofensa é Ofensa...
Mas como você disse, as vezes isso é só um jeito de falar mesmo, até porque o jeito que você fala pessoalmente difere do jeito que você escreve, mensagens não passam "emoções" e sentidos.
Mas mesmo assim, nesse jogo tem muita gente feita de açúcar pra relevar isso a tal ponto.
Cara, quandoa eu digo chingamento não me refiro a ofensas pejorativas e sim costumes habituais dos jogadores, exemplo; chamar o outro de "viado". Ofensas devem sim ser punidas, mas ninguém teve intenção nenhuma de ofender ele, e se ele está se ofendendo com um "meliodas viado comprou tudo" a ponto de denunciar no fórum, acho q o problema não são os chingamentos né?
Infelizmente nesse jogo não pode-se mais usar da "Brotheragem", xingamento deveria ser caracterizado se a pessoa X chega assim pra pessoa Y e diz: "Eae viado blz?" e a Y se sentir ofendida, não um alheio qualquer.