Voltar para o fórum Novo
podem ver, meu dano de fogo hitta apaneas 9k e raio q mal tem elemento hitta 32k Claro n venha com esse papo a tem defesa o mob, pq mesmo que tivesse não daria uma redução grotesca não, já q tenho 48k de dano elemtal, era pra hittar bem mais, como tbm no pvp só hitto 1-2k dos mlk com dano de fogo que tenho 48k a mais, ja os guerreiros não hittam Certa de 30-460k Como tá ai no vídeo, poxa com todos esses dados e vcs n balanceam?? Agradeço a paciencia e compreensão, pois quero só igualidade de classes tanto para guerreiro e xamã não so pra mim mais para todos os jogadores terem mais motivos de gastar com essse jogo!!!

Penso no lucro de vcs!

Aqui está caros moderadores, Melhorem o dano dessa skill de chamas do guerreiro, pois a mesma e inutil, claro a de gelo tbm, mas como uma skill upada com mais dano elemental não tira dano nos monstros??? Ja a DOS MAGOS não TOdos os HITTS é um dano do caraiiiii.... Pô não quero ser um cara chato, só quero Direito Igualitário de classes, Espero que entendam..!!!
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Praticamente Os SKillls do guerreiro e Xamã é claro que passa por isso também Não dão Dano nos magos, São bem mais tanks e overhits que as demais classes, é Claro Lancem Mudança de Classe e todo jogo, todos os servidores, serão magos!

Voltar para o fórum