Voltar para o fórum Novo
caro dullyk o problema maior e que vcs colocarao data e validade do evento, e deixou correr essa data ate o dia 15/11 como teriamos uma print de uma coisa que vcs nao ativarao na data na imagem acima que dis evento exclusivo para o s3 ao s11 com duraçao de 08/11/2016 a 15/11/2016.
sabendo que vc so foram concertar no dia 15/11 dizendo que houve alteraçao neste evento
colocando data do dia 15/11/2016 ate 21/11/2016 por erros tecnicos. por lei diz a informação de órgãos de defesa do consumidor que sempre que uma loja que anuncia uma promoção deve cumpri-la fielmente. E é verdade: “anunciou, tem de cumprir”!, é a determinação literal do artigo 30 do Código de Defesa do Consumidor (CDC).
quando se tratada de dinheiro isso acaba sendo problema de justiça e so nao me senti lesado como estou me sentindo constrangido. eu irei ate o fim se vcs nao procurar pelo seu suporte tecnico ou seus adm e mandar eles procurar e largar a mao de ser preguisosos. pois quem tem que correr atraz do erro e vcs e nao eu pois tenho prints e tenho como provar assim como esta legivel acima o erro constatado o prazo que eu darei pra vcs e ate segunda feira caso ao contrario irei procurar meus direito meu nick e scher s9 data da recarga dia 10/11/2016 valor 200 reais o outro nick e demon s9 data da recarga 10/11/2016 valor 50 reais agora voces que vao atraz nao e agente que tem que apresentar provas contra isso e sim voces esta dito o recado tententei ser o mais compreensivo possivel mais ja vi que nao vai dar.
nao tenho so essas print que eu mandei pra vcs eu tenho mais, pois eu nao sou burro o suficiente de entregar de maos beijadas pois sei que podem burlar fora isso irei comunicar as empresas que a gamesow usa para os pagamentos e nao donates pois tem uma grande diferença entre esses 2 nomes  que seria a pagseguro, mercadopago, boacompra(gold4) e a paymentwall sobre esses problemas que esta ocorrendo entre propaganda enganosa e o desrespeito entre os clientes. pois aqui nois nao samos player e sim clientes que atraves do nosso dinheiro que pagamos por um item passa a ser clientes nao queria chegar a esse ponto de ser ruide obrigado

Caro jogador, como lhe foi dito mais de uma vez o evento de Junção não foi ativado naquela data para o seu servidor somente para o servidor 1 e 2, pois os mesmos sofreram junção. Visto que os demais servidores citados não sofreram junção não tem por direito ao evento durante a data citada. Apenas quando foi realizada a junção dos servidores ou seja, na semana seguinte.
Porém conversando com os técnicos e ADMs do jogo consegui uma excessão para você e os demais que acharem lesado por isso, porém vocês devem cumprir com todos os pedidos que foram realizados na outra postagem referente a Junção V:
* Nick e servidor
* Valor da recarga
* Print do Evento de ''Junção V'', ativo no servidor na data referente ao evento ao qual você solicita a recompensa.

Observação o que você vem citar como modificação na postagem na parte que está o evento ''Junção V'' escrito "HOUVE ALTERAÇÃO NESTE EVENTO EM BREVE COLOCAREMOS A IMAGEM", foi realizado na manutenção do dia 15/11/2016 pois o evento foi alterado pelos técnicos para ser ativado na junção dos servidores 3 a 11 realizado naquela data.

Eu vi essa mesma promoção, mas ai depois ela tinha sumido pensei ate que tinha visto errado mas agora to vendo que foi uma "jogada" ou "erro" deles.

se um reclamou vao vir muitos eu to me sentindo lezado. espero que resolvam! ou...

Acredito que a empresa deve cumprir com suas obrigações perante o acontecido. Sendo um erro ou n, o evento levou aos acontecimentos descritos pelo amigo acima, que de alguma forma deve sim ser recompensado pelos investimentos, sendo na entrega das bonificações em suas contas ou a quantia investida de volta.

viu la emcima o comunicado do s3 ao s11 inicio do evento e validade do evento

Voltar para o fórum