caro dullyk o problema maior e que vcs colocarao data e validade do evento, e deixou correr essa data ate o dia 15/11 como teriamos uma print de uma coisa que vcs nao ativarao na data na imagem acima que dis evento exclusivo para o s3 ao s11 com duraçao de 08/11/2016 a 15/11/2016.
sabendo que vc so foram concertar no dia 15/11 dizendo que houve alteraçao neste evento
colocando data do dia 15/11/2016 ate 21/11/2016 por erros tecnicos. por lei diz a informação de órgãos de defesa do consumidor que sempre que uma loja que anuncia uma promoção deve cumpri-la fielmente. E é verdade: “anunciou, tem de cumprir”!, é a determinação literal do artigo 30 do Código de Defesa do Consumidor (CDC).
quando se tratada de dinheiro isso acaba sendo problema de justiça e so nao me senti lesado como estou me sentindo constrangido. eu irei ate o fim se vcs nao procurar pelo seu suporte tecnico ou seus adm e mandar eles procurar e largar a mao de ser preguisosos. pois quem tem que correr atraz do erro e vcs e nao eu pois tenho prints e tenho como provar assim como esta legivel acima o erro constatado o prazo que eu darei pra vcs e ate segunda feira caso ao contrario irei procurar meus direito meu nick e scher s9 data da recarga dia 10/11/2016 valor 200 reais o outro nick e demon s9 data da recarga 10/11/2016 valor 50 reais agora voces que vao atraz nao e agente que tem que apresentar provas contra isso e sim voces esta dito o recado tententei ser o mais compreensivo possivel mais ja vi que nao vai dar.
nao tenho so essas print que eu mandei pra vcs eu tenho mais, pois eu nao sou burro o suficiente de entregar de maos beijadas pois sei que podem burlar fora isso irei comunicar as empresas que a gamesow usa para os pagamentos e nao donates pois tem uma grande diferença entre esses 2 nomes que seria a pagseguro, mercadopago, boacompra(gold4) e a paymentwall sobre esses problemas que esta ocorrendo entre propaganda enganosa e o desrespeito entre os clientes. pois aqui nois nao samos player e sim clientes que atraves do nosso dinheiro que pagamos por um item passa a ser clientes nao queria chegar a esse ponto de ser ruide obrigado |