Voltar para o fórum Novo
Responder 4# ル㋕

Exatamente, GUARDA SEM DEDO. Guardas bons não perdem pra ninguém com status parecidos.

Mago e melhor de todos e pronto

Na minha opinião a melhor classe é ladino pelos seguintes motivos: Dano alto em pouco tempo tem um ...
vitão Postar no 2016-11-26 23:08

Realmente,por muitos motivos acho ladino apelação de mais,principalmente pela esquiva monstro de um ladino bem upado.Sem uma boa precisão pode ser a classe que for com a skill que for,vai deitar...kkkk não curto ladino mas é osso

Na minha opinião a melhor classe é ladino pelos seguintes motivos: Dano alto em pouco tempo tem uma forma  de chegar e  finalizar o alvo rapidamente com a invisibilidade  e algumas skils e tem penetração de armour....eu jogo esse jogo faz 4 meses n entendo muito qualquer coisa so comentar ^^.

Ranking das classes(?)
Vejo muito guardinha sem dedo tomando respawn desse Resto aí,te garanto que uma puxada e estonteamento do tanker,pode ser o que for,vai morrer.Quem sabe jogar de tanker sabe o que estou falando...
O segredo é : Tenha dedo,sem dedo pode ter 5kk,vai deitar pra 1kk 2kk......

Não tem nada pro domador, não tem nenhuma skill a distância e nenhum modo de chegar perto do Mago sem levar 45387 kills no meio da cara.

Ranking das classes:

1° - Guarda
2° - Ladino
3° - Resto

Não é nem pelos status,mas traga um Domador nos mesmos status no mesmo nível(digo nível pela quantidade de skills)...Aguenta?
Bom,mesmo com a skill Interferência,acho meio difícil só pelo fato do mago atacar de longe,o que seria praticamente inútil.

Obs:nunca joguei de domador então não entendo muito

S45-Shion
Anexo: You need to login before you download or read the attachment.Not a member yet? 注册

Voltar para o fórum