Voltar para o fórum Novo
só fica aq pra provar poh

Não me inclui n fi

Que dlç de treta

Última edição postada por ChalzoTX² no 2016-11-30 00:59

Responder 21# Jinglow
Parabens pra você tio , agora mostra os print dele me dando itens , da print dele falando que me deu algo ... ele nunca me deu nd n fi , o max que fez foi me ensinar o evento mapa 120 + das 14/16/20/21 , que com isso me ajudou pra krl , então deixa de mimimi , se tu ta upando tua acc com teu cash , comprou os itens com teu gold , parabens , otimo , agr n vem falar mentira doq n sabe resto de aborto , quiser tenho print da acc vendida pelo donate na cry , e Nice tai de prova pra compravar que comprei o outro donate dele , então sem choro fmz ?

O cara chorar pra donate blz , se fosse um outro casher mais top que ele ainda dboa , mas o cara ta chorando pra free que compra cash de player hihihi , só observo essa invejinha

Responder 19# ChalzoTX²

A asa eu comprei tio, olha o rank de gold e chora ^^, nunca precisou o carai, ganhou coisa p caramba...Ak eu donato, preciso de favores nao, falar nisso meu set apo amanha vai ficar completo.

Última edição postada por DonatoLima no 2016-11-30 00:55

Deixa de ser chorão se a pessoa n colocar cash o jogo para :v povo chorão parece aquele povo de 13 anos que ver o cara bota cash fica com inveja :v
olha ai esses evento free que eles colocaram kart gamesow, medalha gamesow, os traje de medalha e esse novo junta 10d que vc pegava seus fdp chorão do crl no meu tempo tu só tinha a armadura feita por medalha

Tô nela só rindo aoshasohsaohsa , mó invejinha do krl , nego tem tudo pra derrubar metade do server , mas sem dedo ta morrendo pro clear oashaohas

Dlç de treta

Voltar para o fórum