Voltar para o fórum Novo
Responder 3# Zorohunter

Não sei se você leu o tópico direito, mas ele é relacionado a Itens de Despertar e não a Mage. Criei para sugestões de outras formas para adquirir os itens e não por choro e sequer citei sobre mage ou qualquer classe, então falar sobre não vem ao caso.
   Caso queira vir dar opiniões quanto ao modo de adquirir o item, se esta bom, se esta ruim, ou sei la, bem vindo. Agora se for para falar coisas aleatórias como Mage estar forte ou alguma outra coisa aconselho a criar um novo tópico especifico do assunto.

Att.

Responder 3# Zorohunter

Não é só o caso de mage, está dificil conseguir material de despertar em todas as classes, eu sou mage no servidor 27 e só ganho material para sniper, no servidor que eu era sniper eu só ganhava para sailor, aí fica foda. Eu gostaria que tivesse esses materiais na loja nem que por um preço absurdo poque ainda assim acho que gastaríamos menos

para de choro Cris,mage já ta roubado e quer roubar mais ainda hahah,cara na boa se fosse fácil perderia a graça,e sim esses mages estão roubados ace soltando entei no primeiro turno ae com perona no time no segundo turno lança novamente..stuna sniper com triple shot ...

assim ta suav pra qm tem aliados

pq sozinho e qse inpossivel d c consegui

no s9/s12 varios ace e uma shira estao despertos

Voltar para o fórum