Voltar para o fórum Novo
po a players arlequina afirmou que loga conta do idi coringa tbm ou seja querendo que mais uma conta da guild terror leve puniçoes acusando aki sem provas fizeram isso uma vez e agora estão tentando novamente quem garante que nao fizeram isso pra que mais um player de nossa guild leve puniçoes?

Responder 26# MaFaGaFo

po vc é p cara mafagafo fez hj com a gente o que fizemos no passado deu o troco rs

e o players coringa afirma estar em ts com adm do jogo junto coma arlequina http://prnt.sc/dky6zv ai 30 minutos depois ele tenta corrigir o que fez vendo que nos iriamos denunciar isso aki http://prnt.sc/dkykdg

vei como entra   pelo cl no jogo quero sabe  tbm.

(eu entrei na conta pelo navegando pelo celular e vir que tonha sumindo  tudo)

é so verifcar o horario no print eles tentaram mudar de assunto quanto a questão de moderaçao no ts deles dps que o players sniper falou que estava printando tudo mostre print de tela cheia assim como banks fez que verão uma diferença nos horarios

sim  e verdade eu estava entrando na conta idi  para fazer a diarias  dele  por pedido dele de ajuda eu faria o mesmo caso um dia ficasse sem internet  pediria ajuda amigos proximos e de confiaça mais nunca que iria  roubar meu amigo sendo que logo apos açontecido .. eu ja estava  pedindo pra um e outro da guild the kings pegar equipes para ele  para ele não parar de jogar isso desanima qualquer um unico nome que eu disse no print que a banks postou foi dela mesmo e pode ver ao prints deles apresentados eu nunca sitei nome de moderadores nenhum

Última edição postada por idi no 2016-12-19 08:17

Responder 4# Sybil

Oh eu vou explicar como eu to sem net e fui pegar net novamente hoje a arle tava cuidado da conta pra me,  so que eu vir no sistema que um ip desconhecido entro na conta e foi no mesmo dia que sumiu todos meu itens, e foi na parte da manha na mesma hora que eu entrei na conta pelo navegando pelo celular e vir que tonha sumindo  tudo e fui ver rank a conta da banks tava com o peito 8r,  sendo que,  primeiro eles falaros que droparo,  deipos falaros que ja tinha,  esse povo que ta protegenda bankss e o mesmo que fez a sacanagem com the kings.ela ja teve minha senha era uma pessoa considerada uma grande amiga a dona banks

Opa.....pq n deixam d ficar  d mimi e vao aparecer em eventos inter e reliquia em hugo do s32 vc e o resto da tropinha d xoque? by...xD

Responder 6# R.oliver

Tal momento você alega ter falado com Administrador do Game pelo TS..

E Agora Alega dizer Que por ventura seria Administrador do TS e não do Jogo...

Se Esclareça;.

Grato;.

se voce não sabe ler meu jovem  o adm que eu converso e adm da minha guilde , aprende a ler adm lord hades , adm da minha guilda , e adm do ts  obs guilde ler direito ai porfavor e para de inventa coisa meu bom   (  ler ai novamente adm da minha guilde esta me claro ai guilde não adm do forum nunca fl que estava falando com adm de forum , e sim adm da minha guild cara mentiroso

http://prntscr.com/dkykdg

Voltar para o fórum