Voltar para o fórum Novo
Responder 13# Sethix

nao venha querer pagar de santo XSethix

Responder 15# Frekazoid

Ser voce chama um membro da minha guild de burro novamente eu vou lir amostra o verdadeiro terro, senhor aron.

aqui de onde saiu o print http://prntscr.com/dlhf6o tão burro que hj perguntei para yruy e ele confirmou que sua postagem ta la ate hj

Última edição postada por Frekazoid no 2016-12-20 05:35

a vem com historia nao rpz deixa e ser sonso  na tag consta o email que vc usou seu burro nem isso o cara verifica que deve ser o mesmo email que usa pra login no jogo. ainda tanta bajular os moderadores temendo punição

Responder 3# Frekazoid

Meu caro amigo boa tarde e boa tarde leitores e moderadores. Fica a pergunta a todos que ler este post do rapaz e olhar o Prince e, se perguntem quão estúpido e leigo seria este "Sethix que utiliza os próprios dados em um site ond todos tem livre acesso"...
   MInha conta esta a disposiçao dos moderadores e a todos responssaveis do jogo e, se comprovado q nao ouve tao ato mencionado e print postado fica claro, foi feita uma fraude e esta assim com o assunto em que deixei minha opinião, se houver punição espero que os moderadores apliquem o mesmo no seu caso. Esta claro q isto foi feito de maneira a me prejudicar desnecessariamente ja, que, tenho o direito assim como outros de opinar e se com isto lhe ofende de alguma forma ao ponto de fraudar algo tão óbvio e, provável, o site em que foi criado este print tem seu(o praticante do ato) acesso edados cadastrais; ip; e deixo-lhes a pergunta o porque de seu acesso e, como ouve a descoberta deste post.
Se for preciso fico a disposição de moderadores de terem acesso ao meu pc para acesso remoto e verificação de meus dados de navegação de forma minuciosa e incisiva.
   Nao imaginava que ao comentar no post seria incriminado e a maior ofensa e de forma tão simples e mal elaborada. Espero que se os moderadores entenderem da mesma forma que eu tomem as devidas providencias, não tenho interesse em pedir punições e sim retratação de forma óbvia e objectiva em um post para que nao aja duvidas de minha índole.
  Espero que este assunto se de por encerrado, e agradeço novamente a atenção de todos que estão acompanhando, e gamesow e todos seus funcionário que estão de parabéns pelo omito trabalho que estão prestando a nos clientes e uma boa tarde.

a postagem do Sethix já diz tudo não tenho nada mais para falar

Última edição postada por raphitz no 2016-12-20 00:17

nao venha choramingar após virem aki acusar disso e daquilo nao fale de carater pois vc nao tem nem mto menos palavra após invetar diversas mentiras tentando manipular a verdade sou o players sniper do s31 sempre vi por mais de 2 meses aron do s31 sempre deixando boss e minas em guerras de territorios pra voces uma simples analise comprovaria isso, encheram o forum para que ele fosse banido como eu vi a denucia que foi por volume de acusações mas bem esse assunto ja foi encerrado nao venha querer falar mentiras aqui em beneficio proprio , esperando o resultado por usarem nome de adm e moderadores do jogo

eu trabalho meu jovem tenho coisa para fazer num posso fica o tempo todo respondendo rapido tenho uma filha pequena para cuida agora , se voce fica atoa ai procurando briga com os jogadores e arrumando intriga não sou obrigado a responder rapidamente , quem aqui nunca demoro 1 hora para responder uma pessoa ou ate mais de uma hora  , k k k k k só voce que responde todos rapido vocé é o bom , e nois os fracos como voce falo ...  ate msm quando vc ligo para nois pedindo para nois ir para sua guild , usando ja de mau fé para  , para kika todos nois da sua guilde quando eu sugeri para voce , de nois cria uma guild do zero voce falo que não porque ia dmr muito , ai fl então vem para nossa que voces são mais forte , e nois num ai vc fl que nao iria sair da sua guild porque vc perderia 100k por causa da suas abilidade , ai chamo todos nois para sua giild que foi de madrugada deu a minha mulher adm de vice lider e foi dormi e disse para ela levar todos os menbros da minha  guilde para sua guild não demoro muito tempo ja era de tarde eu tinha madrugado com minha mulher  nois foi dormi quando voltei era anoite e vc tava ai com seus amigos pegando box foi quando um menbro da sua guilde logada com suas conta estaca com cada conta em um boz ai eu fui fala para vc mano fala para ela pega so um boozz e vc fl oque para mim vai vc e fala para ela ai disse que num era lider logo a pos vc fl que quem num foce ajuda vc tu iria banir , ai um membro pediu para sair  , ele saio ai foi quando perguntei oque estava vendo , ai vc mesmo falo que queria saber ai do nada voce kiko todos nois todos , ai vc foi no pvt pedi desculpa para mim fl que era para eu volta para sua guild que voce erro , se eu num foce vc nunca iria deixa eu pega boss , to vendo o carater que voce tem agora eu nem vou fica respondendo mais porque to vendo filme e isso aqui , vai fica disse no me disse e pelo oque eu vejo voce nunca vai para , voce vivia seguindo um membro da sua guild que voce kiko  nome do membro e vitoria a coitada fico sozinha sendo atacada por voce sozinha e voces em varios n deixava ela pega nada , quando nois foi para sua guild a suas ordem era para nois atacar ela e nois não aceito , agora pensa ai nas coisa que voce faz para as pessoas porque isso tudo volta para voce  boa noite  e boas festa a todos

Responder 8# CORIINGA

40 minutos após tentando corrigir o que tinha afirmado antes querendo evitar punução por usar o nome Adm pra intimidar?

e me manda voltar para escolar mas não sabe nem usar o termo adequado que seria "leia"?

ler aqui meu jovem

http://prntscr.com/dkykdg

agora tchau   vou joga pokemon

Voltar para o fórum