Voltar para o fórum Novo
Parece que a virose do 1-16 passou pro 33-48? fakes... denuncias... BAN... Ou será que é o espírito natalino?

TOP

kkkk deixa eu ver se entendi... o cara da os canos nas contas e não gosta de ser acusado e isso msm?
bom e que a tanto tempo que jogo nessa junção e apenas hj e por milagre esse Fake apareceu justo quando a conta que tbm por milagre foi roubada... mas claro que por ironia do destino não foi ele kkkkk sei vai nessa...
Tenha mais respeito rapaz tanto o Lord quanto todos que comentaram aqui são pessoas de bem e de respeito, e não é um zé ninguém que vai denegrir a imagem dele...

TOP

verdade godi esta a falar a verdade ele é o fake do neno que mudou a senha do morte e saiu ffasendo tumultos no server

TOP

bom senhores, eu conheço o Lord a pouco tempo e sei que ele é uma pessoa gente boa. essa denuncia não procede. o que tem que acontecer com esse rapaz que esta denunciando é dar uma punição por esta tumultuando o fórum assim como muitos já foram punidos. espero que seja uma punição severa. outra essa acc ai é um fake que nunca logou só apareceu no chat para criar essa historia.

TOP

o engraçado q este tal de v black nunca apareceu ne agora surge igual fumaça para defender o larapio q tanto  lord ajudou fake do caralho.

TOP

cria vergonha com esta conta fake,lord é um dos vip mais antigo q tem no server 42 rapaz nunca se envolve em conversinhas ele mata nos eventos e pronto ajuda a todos e nunca precisou perder tempo em inventar mentiras se ele esta aq é pra ajudar um parceiro e amigo seu safado.

TOP

ai eu conheço o lord muito tempo aqui no serve vc fica denuciando cem ter prova quem temq ser po nido é vc rapaz

TOP

boa BARUKO  kkkkk

TOP

eu vou fazer um ano jogando e conheço o lord aqui  esse cara so ta querendo causar problema denunciado sem ter prova quei deve ser ponido é ele

TOP

Para de chorar Rapaz Lord e Meu Brother

TOP

Voltar para o fórum