Voltar para o fórum Novo
Seria cômico um personagem SSS do porte do ao kiji, ser counterado por uma mera shirahoshi.

Responder 1# Akabane

Bom Dia

Mais uma vez vou repetir não e Bug o personagem e assim, acredito que no futuro pode vim mais SS que venham fazer surpresas como essa, bom antigamente a DM tinha uma vantagem muito grande  por que além de não gasta furia para atordar seus inimigos ela passava batida pela shira  que deixa "imune a tudo"  depois veio o Desperta do Ace que estendeu a vantagem ainda mais para o lado das DM dentro do jogo  como já falei não criamos as habilidades e não mudamos elas  e sim vou dizer novamente eu acredito que. o Moby pode ser alterado no futuro porém não sei pois ele e um navio de VIP 8 que não serve pra PVP  o que de fato e estranho então não ficaria surpreso disso ser mudado no futuro.

Bom não sendo a favor e nem contra nenhuma classe dentro do jogo,  na época do ace tivemos as mesmas reclamações que estamos tendo agora  porém agora e a reclamação do Aokiji infelizmente temos que nos adaptar e sobreviver dentro dos jogos quando atualização vem a favor ou contra nossa equipe, acredito que muitos jogadores, estavam sentindo esse mesmo sentimento que você quando o Ace foi despertado...

Mas aprendemos , crescemos e evoluimos com passar do tempo e mais uma vez digo caro amigo isso não e um bug  e Apenas um Almirante

Att;Smod Azazek
Mas assim como na ética o mal é uma consequência do bem, assim, com efeito, da nossa alegria tem nascido a dor.

Responder 3# chidorigan

Shidorigan, Existe uma diferença entre Buff e uma Passiva no RPG, pode pesquisar.

Não é bug...tanto a skill do aokiji como a da maga remove qualquer tipo de escudo ou buff positivo que os demais personagens receberam não importa quais sejam...

Responder 2# chidorigan

Bom, pelo que eu saiba Passiva não é Buff.

Voltar para o fórum