Voltar para o fórum Novo
mano a empresa tomo a atitude de oque fazer no game se nao tem retorno pra eles a empresa  nao se preocupa e oque investirmos aqui qual retorno temos aqui nem um mais nem por isso deixamos de investir no game estamos sempre investindo e sem retorno entao na minha opinião e como disse a empresa tem que motiva e trazer a empolgação pra os plays ativos tanto os donate como  os Free Equilibra as coisa e a melhor coisa que vocês pode fazer  pra TODOS Torno minha Opiniao Propria nao estou aqui pra Causa tumulto ou algum do tipo so expressando oque falta nesse GAME pra  motiva a  GALERA

Última edição postada por TOONY no 2017-3-23 01:44

Responder 1# Lucian

Bem meu amigo eu nao tenho nada contra a  Empresa apenas estou dando minha opiniao sobre a perca de colaboradores que eles mesmo causarão pos como o mesmo sito a empresa tem os direito de ter de hospeda o servido do GAME aqui mais certo isso torna socio majoritário do JOGO
entao a empresa manda que tem os direito do GAME pode fazer oque quiser com GAME como na China mesmo la tem varios servidores da  plataforma do  GAME que conhecemos aqui no BRASIL como Luz da Escuridão os  Servidores todos tem variação de como aborda seus colaboradores
Servidores estao sempre ATIVOS jogo com PVP equilibrado  diferença a em donate mais referente a oque voce disse sobre a Maçao  infelizmente   
nao tem como voce usa ela pra desvincula todos o itens da sua conta outra  mano e no meu ponto de vista ja que eles querem lucra entao acho que na minha  opinao cria  um Pedra pra desvincula todos os itens e nao um maça que voce cobrao  200 yuan cria uma pedra pra voce pega seu itens no bau e desvincula ela cobra o valor de 500 yuan ele pode libera todos que voce dezeja devincula nao uma maça onde voce cobra 200 yuan a empres so pensa no financeiro por isso chego a perde seus colaboradores então  torno a dizer isso sao minha opinião pessoais

Voltar para o fórum