Voltar para o fórum Novo
Responder 14# ル㋕

Ja ta sem argumento? Nice

Se quer reclamar,vai ali no pm do mod reclamar pra ver se ele te dá atenção ,se não curte kita, -1 lixo reclamando é sempre bem vindo ^^

Tava precisando msm de alma despedaçada.Ngm vende ssa porra,pelo menos veio na recompensa.Ctz q tem ...
ル㋕ Postar no 2017-3-30 10:04

E voce nao sabe obte-la, simples assim

Tava precisando msm de alma despedaçada.Ngm vende ssa porra,pelo menos veio na recompensa.Ctz q tem neguin aí que não sabe nem praq serv e tá reclamando,mas fmz

Última edição postada por viprin no 2017-3-30 09:46

Responder 10# Harlequin.

se ja viu a recompensa do evento "Alma Mística dos Deuses"?
agora me diz se pelo menos 1 recompensa de todas lá vale apena perder seu tempo pra upar o negocio?

Alma Divina de Defesa/Ataque I e II: 50x  Alma Despedaçada + 100x Cristal Purificado
me diz ai, vale apena perder tempo para pegar tudo que precisa para upar até ela? e ganhar isso?

aposto 2 real que esses cara chorão não passa de 1kk
Obs : Vendo boias

2 semanas com eventos otimos mano so que sao os msm eventos kk

Assim cara, se você estiver se referindo a eventos repetitivos e sem criatividade, aí eu concordo pois não tem mais muitas novidades ou algo a se fazer... seria muito bom um evento inédito e divertido...

Agora se você estiver se referindo à recompensa dos eventos, sinto muito mas você não tem do que reclamar, já que semana passada teve muito evento com recompensas ótimas...

Pse, ta com o evento da dgs que da um bom gold, e up na caveira....mas como já coloca full no cash, ai so reclama...rsrs

vcs reclamam de mais msm hein, passamos a semana inteira com eventos ótimos, que davam muitos itens difíceis de conseguir, evento com cd e frag da alma de deus, evento de montaria, antes disso tivemos evento com trajes e etc, quer mais doq isso? acha um jogo pirata que te dá tudo de mão beijada

Voltar para o fórum