no evento passado nós ganhamos a boa e eles eu não sei, devido ao um "bug" alguns disseram que não ganharam a boa, mas muitos nem sequer tiveram o gasto adequado e ganharam 50 frags...
achei ótimo a posição de dar compensação apenas para aqueles que sofreram com bug's em eventos, mas acho que tem que ser bem analisado para não dar itens aos malandrinhos...
Bom, mas frags da Boa são bem mais raros do que as recompensa que pegamos no ultimo pacote de gasto acomulado, fora que nem sempre todos tem os 7k de cps pra gastar e não vem frags de tripulantes raros, nesse caso ganham 10 frags da boa com 1000 cps só... Sabemos sobre essa diferença, mas frags de um tripulante raro assim é bom demais... Uma vez que todos já tem 50 frags dela pela recompensa anterior... Assim fica izi pegar Boa pra eles. O certo seria que vocês deixassem tudo igual tanto pra nós quanto pra eles, buscar consertar o gasto deles pra ficar igual... Não dando FRags da Boa de bandeja.
Bom estamos resolvendo todas as diferenças nessas questões foi um erro de programação, porém não podemos esquecer que no evento de gasto acumulado so BR tem direito a um pacote de prêmios a mais que os ES não recebem. mas também já estou tentando trabalhar nisso e modificar essas coisas
att;Smod Azazek
Mas assim como na ética o mal é uma consequência do bem, assim, com efeito, da nossa alegria tem nascido a dor.