Voltar para o fórum Novo
pois e ainda me perg pq sera que jogo isso ainda sabedo que mesmo se aruma outra hora esse bug pode volta dnv e pra varias eles nem fala por causa motive nosso serv fica of so sabe resp nosso tecnico estão resolve problema mais rapido posivel pra que resolve se outra hora volta se isso e aruma eu nem sei mais fazer o que aki brasil kkk

TOP

Boa tarde,

Mais uma vez off pra variar né, e o pior de tudo que da última vez nem fomos recompensados por termos ficados quase dois dias sem jogar.

Chega uma hora que cansa..

TOP

ñ + iBaDCaT aew flw q até as 15hrs volta pq avisaram que até la voltaria como se desse pra acreditar kkkkkkk
da ultima vez mentiram falando q o servi tinha voltado só que ficou + 24hrs depois q supostamente  tinham arrumado kkkkkk

TOP

KK falo e nada so vi que gasta meu dinheiro nesse jogo em vam to quase up vip 4 pro 5 nem quero mais up pra que se todo final de semana tem um bug nesse jogo nem quero mais gasta aki e perda de tempo ate hoje espero pela devida recompeça pelo nosso serv que fico of 1 vez sera que dessa vez vai aruma so deus sabe ou vamos fica of e se fica mais um recompeça que não vem kkk

TOP

é linha bugada td dia cliks bugados tds as semana se como jogador ñ tenho de reclamar no forum especifico pra reclamações to fu msm kkkk

TOP

a algo de infundado no que eu disse ?
Se fosse a primeira vez tds os dias problemas novos e vc ainda defende um jogo desorganizado como esse kkkkkk
se ñ quer reclamação vai pra outro topico por que este é só pra isso pequena criatura saltitante kkkkkk
e o problema de ficar off é recorrente e ñ é o ultimo acredito que tenho de melhorar a sua interpretaçao de texto pois se refere a um dos varios problemas que estamos tendo com os servis 99/100

TOP

Responder 1# Goratix


    Antes de vir reclamar pq vc não perde um pouco do seu tempo e olha o conteúdo do fórum , já foi respondido tópico anterior e vc ainda quer abrir mais 1 , da mesma forma deixarei o link e leia com atenção
http://bbs.gamesow.com/redirect. ... o=lastpost#lastpost

TOP

Voltar para o fórum