Voltar para o fórum Novo
Dicas: O autor proibiu ou deletou.

Responder 36# S77Odin

Mas é claro que você se importa, isso é psicologia de nível básico, você apenas ta invertendo os valores para tratar a si mesmo, para encarar sua derrota com mais facilidade, porque é isso o que você é mano, um derrotado sério mesmo, chegando ao ponto de pegar gente que aposta na sua força, em você, apenas para se livrar das zoações da respect essa é a realidade e eu já tinha comentado sobre isso quando eu falei no fórum um pouco alterado aqui e tu refutou? Claro que não, você não pode negar o que é certo. Olha sua moral Odin, discutindo com um cara que nem ta raciocinando direito, quer pagar de machão, peita quem te zoa todos os dias na sua cara, peita quem pisa em você todo minuto todo instante, criam até tópicos te zoando e você não resiste e não fala nada, ta mais do que óbvio a situação cara e acredite, respect não é uma guild de crianças, sua tentativa de inverter as zoações deu fail, vão continuar te zoando, vão continuar pisando na sua cara porque você deixa e não aguenta, precisa pegar outra pessoa pra descontar as mágoas.

Responder 35# S77Odin

A claro "Quem me zoa hoje eu vou humilhar amanhã" , cara o Ilove te aloprava tu quase todos dias vai humilhar ele não? Eterno que é o arregão ainda? Po mano, o que eu tinha pra falar pra esses manos da respect eu cheguei e falei, eu mero noob de 700k , agora tu de grandes status que foge da briga, que foge quando os caras do sênior te zoa e o ETERNO que é o arregão? Até agora Eterno esteve esse tempo todo indo GvG, planejando vitórias, tendo muitas derrotas mas sempre levantando a cabeça e seguindo em frente e incluindo você ainda, pra pagar de malandro "justo" e humilhar ele? Na minha opnião você só queria alguem e um motivo pra descontar suas mágoas em algum inimigo da respect, pra eles pararem de te zoar um tempo, mudar o foco porque você não aguenta com eles, essa é a realidade, porque você mesmo assume suas incapacidades quando afirma que fraco tem que ficar no seu lugar sem resistência, apesar dos seus conceitos de ser forte e de ser fraco ainda precisam ser revisados, você ainda tem muito o que aprender garoto, vai pagar de intelectual até quando?

Responder 36# S77Odin

Quem paga sua green label é o INSS, vc fez trambique pra ganhar pensão e viver encostado pra não trabalhar todo mundo sabe

Voltar para o fórum