Última edição postada por ikenZ no 23-7-2017 20:35
Responder 3# Leonissan
Sim... Mais é no interserve que o jogador "esquenta o sangue" e donata pra não ficar "deitando" pra fulano ou ciclano... Eu mesma, de tanto apanhar no inter(os antigos sabem disso), que prokurei me informar(principalmente com vc e kakaozin) como fazer uma build PVP!!! Hj sou 100% PVP... Tenho prints de quando eu tinha 130k de PC e adorava ir no 1x1... Mesmo pra morrer!
Recebi pm's tbm que, Fulano só donatou pq não queria deitar pra ikenZ no interserve... E assim vai...
Eu donato pouco pra manter meu char no game... E donato alto pra ter meu char FOD4 pra pvp... Se não tem pvp, meu donate será só o necessário pra manter( como vip ouro, etc).
Tudo que Darky disse é um assunto real, pois vários gamers pararam de jogar e foram atras de outros jogos exatamente pela demora da equipe técnica... Pq esse time hj da STAFF, é o melhor que ja houve nesses 506 dias ON do char ikenZ...
Infelizmente não consigo ir interserve a muito tempo... Isso é o que mais me dói! Mas fiz amigos no jogo onde eu CONFIO! E felizmente faz meu 1x1 e 3x3 diariamente. Pq? Pq ele consegue ir, mesmo ele tbm bugado!
São desabafos como esse e como desabafos que virão, tenho fé que o problema será resolvido assim que for indentificado!
Bjs bjs...
ikenZ - 53 |