Voltar para o fórum Novo
A Reclamação de Barriga cheia de vcs que Ocasionou a Volta de apenas 3 Eventos Free Semanais, pensem bem antes de Criticar para não ficarem Chorando dps

Responder 9# Hades00

Só resta saber a taxa de drop ksksks

realmente o evento do traje 300% não da para reclamar.

Aproveiten o evento 300% e melhor que 220% e deixen de reclamar!

vao estar ganhando um traje de 300% so por esse fatp deveriam agradecer, essa previa foi bem comentada em meu servidor imagina economizar 70k de cash , o pessoal adorou  não vamos se estressar com a minoria que critica.

Responder 6# Master
Master, eu sei sobre esses eventos, e acho muito bons. Oque quis dizer são eventos referente ao dia a dia, como evento de completa e alguma missão, alum boss com permissão. Assim como os dois eventos que ficam nos "evento de cash" que são as duas lojas. Cujo uma é para o 4 reborn, como pessoas do servidores novos Cá o aproveitar ele?
Mas como você disse, tem os permanentes, que ja são muito bons. Desculpa se falei algo a mais então.

Responder 5# Puntter

Como já disse antes, parece que sempre tem algo a reclamar e quando não tem, inventa, não sei se notou mas existem outros eventos para cash ativos de forma permanente no servidor, mas para quem tem dificuldade em ler o fórum deixo abaixo os links.

PERMANENTE:
Baú de descontos
Recarga Acumulativa
Ticket's em dobro
Pontos em dobro
Consumo de cristais dobrado
Acumulo louco semanal dobrado
Acumulo 7 Dias
Novas recompensas dos Tickets

Se esses eventos não são suficientes para favorecer jogadores que efetuam recargas por favor nos dê sua brilhante sugestão.
Administrador Asa de Cristal

Podem falar que a umas semanas atrás teve algum evento bom.
Mas ja botaram que os eventos de cash estão se repetindo faz 3 semanas ? Os mesmo 2 eventos... 2 lojas... Qual motivo?

Responder 3# Netoxx

"so ta vindo evento mais ou menos", aposto que tu não jogou a uns meses atras....ou então...a 2 semanas atras.

eu tava ansioso, mas ai eu lembrei q so ta vindo evento mais ou menos, ai a ansiedade acabou

Voltar para o fórum