Voltar para o fórum Novo
Quem chora é vc pra moderação pra ti da esmolas querido noob

kkkkkkkkkk esses nego chora pra k7, quer colocar cash, ficar com 1kk e matar free com 1 hit?
vira homem, assim tem mais pvp

concluindo palhaçada eles colocarem esses itens frees , pq não da 1kk de cristal pra todo mundo logo e compete quem gasta melhor ¬¬

Mano , eu me irritei bastante com isso ja , mas por isso logo 1 vez por semana e olhe la nesse game , pois coloquei cash coloquei meu set de fusao divina no iten do 120 , ai eles lançam ''apocalipse'' free kkk blz de boa , ai eu ponho cash e faço milenio 2 sabe oq aconteceu 2 semanas depois? isso mesmo milenio virou free kkk , fazer oq ne amigos quem coloca cash aqui perde toda a vantagem , por isso ja falei que um gm q só volto colocar cash aq quando eles fazer algo com o set divino rs

Só vejo egoismo '-'
olhem pelo lado bom com eventos desse jeito todos os jogadores podem ficar forte e ter bastante status para no futuro temos pvp equilibrado, gvg e talz..
qual é a graça você colocar cash upar pra carai os o outros cara não ai vc vai e da hk nele?
a maioria dos cara que vem fórum só sabe olha o lado ruim do evento nunca olhem o lado bom

Responder 9# dsfdsrewrw

entendo seu ponto de vista, mas sabe qual a diferença ? E que, por mais que "cash" pega mais "rápido" ? Por que ele gasta dinheiro, que é por opção, beleza. Mas você ir na loja comprar um item com cristal (dinheiro) e depois de um tempo, ver pessoas pegando no jogo ou em evento, fica meio desagradável... Mas nos jogadores não temos que ver isso, quem analisa oque deve por ou não no jogo são os adm.

mais************

Quanto choro, o que vc pega em 5 minutos os free pegam em 1 mes.. É super justo! Frees tem q ter a oportunidade de ficar tão fortes quanto os cash's, porém de maneira mas demorada.

Responder 1# llçojhjgkh

Infelizmente é assim mano, nos que usamos cash para obter itens, agora temos que aturar os itens cash saindo de graça.

Parabéns GameShow... Entre Temer e vcs acho que prefiro o Temer.

Responder 6# Master

chuva, der ter outro mas não me recordo o nome.
Exemplo: eu trabalho das 15 a 1h da manha então perco os 2 horários :/

Voltar para o fórum