Voltar para o fórum Novo
E eu queria saber do ADM Master pq ele mudou de ideia repentinamente assim, pq lá no tópico que ele fez estava escrito o seguinte:
"Os 3 mais votados serão ativos semana que vem, o tópico encerra amanhã 10/09 ás 19h"
Acho que por isso esses dois seres vinheram reclamar e eles estão com razão, o ADM poderia ter explicado o porquê antes de iniciar essa votação...
Master se vc ler esse post dê sua resposta, pq até então quem tem a razão são os dois seres que vinheram reclamar.

Mas como ele irá aplicar punição para dois jogadores que nem se sabe o nick?

Por culpa de 2 jogadores, dezenas/centenas se prejudicaram .-.

Exato Rayden Deveria ter punição somente para quem criticou o evento, assim retirando o eventos  bom de nois prejudica servidor ineiro

Por culpa dos de fakes reclamando no fórum a votação foi cancelada , é agr corre o risco de nem vir o evento da chave que iria ajudar muito EU ABRIRIA UMA VOTAÇAO PRA PUNIR COM BAN NO FORUM QUEM ENTRA TODO SANTO DIA SOMENTE PRA CRITICAR OS EVENTOS #BAN

É Cara, servidor novo com Poucos Players 120+ e Muitos deles precisam de Moyun, ai tem q ser no Cash msm

Cash com Moyun ja to Gastando uns 25k pra UP

O evento chave secreta que veio esses tempos ta otimo vo fazer minha fasa e boa.. agr se n vier queo no minimo junçao do s82-92 ambos estao mts vazios..... e adm se tu so queria votaçao podia ter desabilitado a funçao dos demais comentar... n causaria esse tumutuo desnecessário. ..

Responder 21# Fer-

tá loko mano, gastando cash com moyun ;-;

Responder 20# Maryzinha

Ponhe Caro nisso to tendo que gasta meus fundos comprando moyun

Voltar para o fórum