Voltar para o fórum Novo
simples*

Responder 12# Wah

Ficando 20hrs online,simpple!
É assim que se pega free

ta certo pow, so qe fico puto pq os caraainda diz qe e qerendo dar uma de esperto. mano dar uma de esperto em um foguete ? me poupe ne, mais ta bom ...Responder 15# macklouf

Tadinho, faz o evento da corrida rapidinho faz outro mano, não se preocupa, a plataforma tá dando montarias praticamente de graça, só aproveitar os eventos, boa sorte e tenha pouco de calma.

Mas é o q tu tá tentando fazer... Cria vergonha na cara, tá feio já!

ta certo! si encomode não viu. deixa pra la. um foguete qe não e nada vcs n fazem nd mais ta bom deixa pra la. eu n preciso passar por essas coisas por besteira não eu vou donatar e pegar o pacote de 50 reais. preciso dar um de espertinho não.Responder 9# JuuzouSuzu

O mais engraçado é ele dizer q essa acc tem 20 dias e já comprou a montaria de 7000 cupons... Como? Vai aplicar golpe em outro rapeize!!!!

por causa de um foguete qe si ganha free? me poupe ne mano. deixa pra la gamesow precisa fzr nd a respeito n. obg ai Responder 10# sisc

kkkk como que desaparece assim é só mais um espertinho querendo se dar bem

Tem print de quando o jogador compro a montaria? sem print confirmando que o jogador compro a montaria fica meio que impossível fazer alguma coisa.
E também não é possível que o jogador tenha comprado a montaria e não tenha percebido na hora que a montaria não apareceu na barra.

Voltar para o fórum