Voltar para o fórum Novo
Responder 10# J4P4N3S3

poise o "bancado" do s104 faz com o "resto de itens de outras accs" oque grande parte do seu server n faz,nem do meu,com todos os itens das recompensas de cash,ironico não? ja falei migo,nois a joga junto a mó cara,minha guild n tem essa,minha guild primeiro vem diversao amizade e zoeira dps vem a parte de competir com os outros,mas só falo uma coisa, O BONDE É PESADO EM TODO SERVER Q NOIS JOGA

filhote oq eu fiz no s104 em 3 semanas os free de vcs fizeram em 2 meses,pro nossos cashs chegar nos ...
Raeghar Postar no 13-11-2017 08:12

c chora hein quiser te arrumo 1 lenço 1 so n 1 pacote kkkkkkkk mamadeira tu tem ? ae no s104 oq n falta eh lugar pra vc mama

questao*************************

filhote oq eu fiz no s104 em 3 semanas os free de vcs fizeram em 2 meses,pro nossos cashs chegar nos cashs de vcs é questa de + 2 semanas,3 semanas no maximo,entende uma coisa,s104 tem qualidade,s104 o bonde é pesado,s104 tem os guri bom

Responder 6# J4P4N3S3

KKKKKKKKKKKKKKKKKKK, PELO AMOR DE DEUS NÃO, MINHA CALCULADORA NÃO AGUENTA.

bom mesmo eh uni so s1 ao s108 q nem coraçao de mae

rapaz, ai o cara tem a pachorra de mandar um bagulho desses no forum? meu amigo mete junção ai nessa quarta pra nois ver quem aguenta oq xD xD!!!!!!

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

Vcs não vão aguenta  kkkk, muita pressão

Dicas: O autor proibiu ou deletou.

Voltar para o fórum